Governo do Brasil está caçando mutantes em nova HQ dos X-Men!

E mais uma vez o Brasil é pauta nas revistas dos X-Men! Com o lançamento de Marauders #1 nesta quarta (23), descobrimos que Governo do Brasil não só é inimigo dos X-Men, mas também está caçando mutantes brasileiros.

A revelação surgiu nas páginas da nova revista dos Carrascos, escrita por Gerry Duggan e com a arte de Matteo Leolli e Federico Blee. Nela, vemos os X-Men Kitty Pryde (que recentemente assumiu o apelido “Kate”), Tempestade, Homem de Gelo e Pyro em missões para resgatar outros mutantes que vivem em países opressores. Um deles, como já tratamos neste outro texto, é o Brasil.

ATENÇÃO: A seguir apresentaremos spoilers das páginas de Marauders #1, ainda não publicada no Brasil.

Governo do Brasil está caçando mutantes
Na revista, descobrimos que o Governo do Brasil está mandando monstros para caçar mutantes que pretendam fugir do país.

Enquanto países como a Rússia e a fictícia Valnon do Norte têm soldados armados protegendo os portais que podem levar mutantes para Krakoa, o Governo do Brasil criou sua própria tática para evitar emigrantes: criaturas quadrúpedes que caçam mutantes.

Inimigos de Krakoa

Com o começo da “Era Hickman”, tivemos a notícia de que os mutantes agora tinham uma própria nação para chamar de sua: a ilha de Krakoa. Ao longo de House of X, o local foi reconhecido como um país soberano e agora abriga mutantes de todo o mundo – mas os outros países não estão nada felizes com isso.

Governo do Brasil é inimigo dos mutantes
Os países inimigos de Krakoa, em vermelho.

Além de recusarem o comércio com a nação mutante (a única fabricante de um potente remédio capaz de curar doenças e estender a longevidade humana), alguns países ainda recusam que seus mutantes atravessem para Krakoa. Com isso, estes indivíduos são caçados, capturados ou até mesmo mortos. E cabe aos Carrascos, a equipe liderada pela Capitã Kate Pryde, salvar estes mutantes das mãos de seus governos corruptos e autoritários.


Será que teremos uma visita dos Carrascos ao Brasil? Ansioso pela nova fase? Deixa sua opinião aí nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D