Garth Ennis está de volta à Marvel escreverá nova HQ do Justiceiro

Garth Ennis é tranquilamente um dos maiores escritores do Justiceiro, se não o maior. Ele estará retornando em novembro para contar uma nova história com o personagem.

Ennis se destacou escrevendo o Justiceiro na finada linha Marvel Max, com publicações voltadas para o público adulto, com muita violência explícita. Ele também já escreveu diversas minisséries isoladas do anti-herói, explorando situações e aspectos diferentes da vida de Frank Castle.

O novo material será uma minissérie de seis edições chamada Justiceiro: Soviético, com roteiro de Garth Ennis (Justiceiro Max) e arte de Jacen Burrows (Cavaleiro da Lua).

Confira a sinopse da HQ:

Frank Castle enfrenta a ira da máfia russa quando doze deles acabam mortos aos seus pés – mas não foi ele quem puxou o gatilho.Quem foi que jogou Frank aos bandidos?

Ennis também compartilhou a sua compreensão sobre o personagem do Justiceiro: “Há uma simplicidade brilhante sobre Frank. Ele nunca muda – em um mundo em constante mudança e em evolução, ele permanece resolutamente ele mesmo”.

E então, caro leitor, ansioso para acompanhar essa nova HQ do Justiceiro? Ela será lançada no mês de novembro lá nos Estados Unidos. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D