Game dos Vingadores tem trama, vilão, gameplay e modo online revelados

A Crystal Dynamics, subsidiária da Square Enix está desenvolvendo o jogo de video game dos Vingadores e hoje revelou grandes novidades sobre o projeto.

Em junho do ano passado a Square Enix revelou durante a E3 as primeiras informações sobre o jogo de video game dos Vingadores. Na ocasião o trailer divulgado dividiu opiniões, alguns fãs não gostaram dos visuais dos heróis e outros temeram por uma jogabilidade sem graça.

Porém hoje o estúdio revelou mais informações e parece ter acalmado os fãs que estavam receosos.

A história do jogo

Como já revelado no primeiro trailer, o game acompanhará os Vingadores em uma celebração para a equipe, em São Francisco. Porém após um ataque do vilão Treinador, o Capitão América é morto numa gigantesca explosão de um Aeroporta-aviões da SHIELD.

Os Vingadores acabam se separando e sendo culpados pelo incidente, descobrimos que durante a explosão foi espalhado pelos Estados Unidos a névoa terrígena dos Inumanos, fazendo com que pessoas pelo país inteiro manifestem super-poderes.

Nesse mundo caótico sem Vingadores, quem acaba ascendendo é a organização IMA (Ideias Mecânicas Avançadas), comandada pelo vilão M.O.D.O.C (Mecanismo Orgânico Destinado à Ocisão e Carnificina).

Sob o pretexto de estudar e procurar por uma cura para os Inumanos, a IMA utiliza robôs para capturar pessoas inocentes e realizar cruéis experimentos.

É então que surge Kamala Khan, uma jovem paquistanesa, fã número 1 dos Vingadores, que ganha poderes com a névoa e vira a heroína Miss Marvel. Ao que tudo indica, será ela que terá o papel de reunir a equipe novamente e ajudar a salvar o mundo.

Inspiração nos quadrinhos

A proposta do game é apresentar uma versão única dos Vingadores, mas bebendo de muitas referências dos quadrinhos. A ideia é não se aproximar tanto do cinema, até para manter uma identidade.

E os quadrinhos surgem durante o jogo até nos detalhes. Durante a gameplay do Thor, por exemplo, foi mostrado que um dos golpes que o Deus do Trovão consegue utilizar com o Mjölnir é uma referência a maneira com a qual a Poderosa Thor (Jane Foster) utilizava o armamento nas HQs.

Pós-campanha inicial

A proposta do jogo é ofertar uma campanha single player completa e envolvente, proporcionando uma história como só os Vingadores são capazes. Porém, após terminar essa trama, há muito mais por vir.

Atualizações serão adicionadas ao jogo, sem nenhum custo adicional, inserindo novas tramas e continuando a campanha inicial. A proposta é introduzir novos vilões, detalhar os interesses da IMA com os Inumanos e até incluir novos heróis e áreas ao game.

O jogo também terá a opção War Zone, onde os jogadores poderão curtir o jogo de maneira cooperativa com seus amigos e de maneira online (ou sozinhos de maneira offline). Nessas missões específicas será possível desbloquear, por exemplo, novas skins.

A War Zone, apesar de estar conectada com a trama do jogo, estará mais focada em proporcionar diversão e o desbloqueio de itens do que se aprofundar na história dos Vingadores.

Customizações

Falando nos visuais, será possível mudar o visual dos heróis. No caso do Hulk, por exemplo, já está confirmado o seu visual como Sr. Tira-Teima e também o Hulk Gladiador.

A customização não ficará apenas no visual, será possível dar diferentes habilidades para os seus heróis, permitindo que diferentes jogadores encontrem diferentes maneiras de usar os mesmos integrantes dos Vingadores em batalha.

Quanto aos personagens conhecidos dos fãs que poderemos ver, além dos Vingadores que compõe a equipe: Capitão América, Homem de Ferro, Viúva-Negra, Thor e Hulk e da organização I.M.A. e dos vilões Treinador e M.O.D.O.C., também estão confirmados Nick Fury, Dum Dum Dugan, Maria Hill, Capitã Marvel e o Abominável.

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar o novo jogo dos Vingadores desenvolvido pela Square Enix? O jogo será lançado para PlayStation 4X-box One e PC no dia 04 de setembro e posteriormente também poderá ser jogado no PlayStation 5 e X-Box Series X.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D