Game dos Vingadores da Square Enix ganhará um prelúdio nas HQs

No dia 15 de maio de 2020 a Square Enix lançará um jogo focado nos Vingadores. Mas antes disso, em dezembro, nas HQs, os leitores poderão conhecer um pouco melhor esse universo que está sendo criado nos video games.

A Marvel anunciou que publicará em dezembro a revista Vingadores: Homem de Ferro, HQ que servirá de prelúdio para o jogo de video game.

A publicação será focada no Homem de Ferro e contará com roteiro de Jim Zub, que já escreveu o Homem de Ferro regular das HQs até pouco tempo, e na arte teremos Paco Diaz (Wolverine).

A revista faz parte do selo “Gamerverse“, onde a Marvel publica HQs que complementam as histórias dos seus jogos de video game. O mesmo ocorreu com o jogo do Homem-Aranha para PS4.

Confira a sinopse da revista:

Avante, Vingadores! O caminho para o jogo dos Vingadores começa aqui, com uma história totalmente nova que leva diretamente aos eventos do gane! Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor e Hulk são os poderosos Vingadores, mas à medida que a Legião Letal ataca, será necessário mais do que o habitual trabalho em equipe para salvar o dia! Quando Tony Stark descobre que seus inimigos cooptaram a tecnologia Stark para fins nefastos, cabe a ele parar o vazamento. Mas seus companheiros de equipe podem ser confiáveis ​​ou há algo mais sinistro em jogo?

Os Vingadores será um jogo focado em um modo história com bastante ação. Na trama inicial, os fãs jogarão com heróis como Capitão América, Thor, Hulk, Homem de Ferro e Viúva Negra, lidando com as consequências de um incidente que desfez a equipe dos Vingadores. Hank Pym, o Homem-Formiga original, a Miss Marvel e o Treinador também aparecerão no game.

Desenvolvido em parceria com a Crystal Dynamics, Marvel’s Avengers contará também com um modo multiplayeronline, onde os jogadores poderão se conectar com os amigos para formar equipes de até quatro pessoas.

Marvel’s Avengers estará disponível para PC, XBOX One, Play Station 4 e Google Stadia, com previsão de lançamento para 15 de maio de 2020. Uma versão de testes beta será lançada antecipadamente para o PS4.

Mas e você, caro leitor, ansioso para ler esse prelúdio nas HQs? E qual a sua expectativa para o game? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D