FX escala ator para viver Charles Xavier na série de TV do Legion

Ontem foi divulgado que a terceira temporada de Legion será a última da série. Porém, isso não significa que a despedida não será em grande estilo. Personagens clássicos dos quadrinhos, como Charles Xavier e Gabrielle Haller, já foram escalados para o terceiro ano.

Xavier e Haller são, respectivamente, o pai e a mãe biológicos de David Haller, o Legião (ou Legion no original).

Charles Xavier será interpretado por Harry Lloyd (Game of Thrones), já Gabrielle Haller ganhará vida com Stephanie Corneliussen (Legends of Tomorrow).

Charles Xavier é um dos mutantes mais poderosos do mundo, seu poder é a telepatia. Também é o criador dos X-Men e já foi interpretado no cinema por Patrick Stewart e James McAvoy. Já Gabrielle está fazendo a sua estreia no live action.

Legion adapta o personagem David Haller, o Legião para a TV. O jovem é um mutante, com múltiplas personalidades e cada uma possui um poder diferente. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FX.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D