Futuro de a Batalha do Átomo retornará em especial dos X-Men

A Marvel anunciou que em fevereiro estará lançando Uncanny X-Men: Winter’s End, edição especial que trará de volta os X-Men do futuro da saga Batalha do Átomo. A revista também servirá como fechamento da fase do escritor Sina Grace na revista do Homem de Gelo.

Grace conta que no primeiro volume da sua HQ do Homem de Gelo, a versão do passado do herói teve um papel muito importante, então agora será a vez da versão futura impactar o Bobby do presente.

Intitulado Mestre de Gelo, o Bobby do futuro é um homem sério, sem senso de humor e sem esperança. Ele pretende avisar a sua versão do passado sobre o que lhe espera no futuro. A questão é: o que pode ter transformado tanto o Homem de Gelo nesse futuro?

A história também mostrará mais sobre esse futuro, trazendo diversos mutantes adorados pelos fãs. Ao que tudo indica, essa será a última história do Homem de Gelo escrita por Sina Grace. A arte da HQ será de Nathan Stockman (Homem de Gelo).

O que você achou da novidade, caro leitor? Essa foi uma forma que a Marvel encontrou de finalizar a minissérie do Homem de Gelo, que se encerra na quinta edição, em janeiro de 2019. Em fevereiro então teremos Uncanny X-Men: Winter’s End.