Fox adia novamente os lançamentos de Fênix Negra e Novos Mutantes

Desde o ano passado a Fox tem alterado as datas dos lançamentos dos filmes envolvendo os personagens Marvel. O longa dos Novos Mutantes é a produção que mais sofreu com os adiamentos até agora. Confira quais são as próximas datas:

Os Novos Mutantes estavam originalmente com lançamento previsto para abril de 2018, foram adiados para 14 de fevereiro de 2019 e agora a espera ficará ainda maior, pois de acordo com a Fox os personagens devem fazer a sua estreia no cinema apenas no dia 02 de agosto de 2019.

Especula-se que o filme esteja passando por regravações para adicionar um novo personagem na trama, o que poderia explicar todos esses atrasos. Na história, veremos um grupo de jovens mutantes aprendendo sobre os seus poderes em um ambiente sinistro, a proposta é que o gênero do longa seja de terror.

Já a outra produção adiada foi X-Men: Fênix Negra. Originalmente programado para estrear no dia 02 de novembro de 2018, agora o super-grupo retorna para as telonas apenas no dia 14 de fevereiro.

Apesar de todas essas mudanças de datas ocorrerem após o anuncio de que a Disney estaria comprando a Fox, devido ao fato das negociações ainda não estarem finalizadas, falta uma fiscalização do contrato por parte do Senado norte-americano, as decisões não devem ter nenhuma relação com a Casa do Mickey.

Confira também essas novidades