Finalmente o crossover entre as série de TV dos Fugitivos e Manto & Adaga pode estar acontecendo

Manto & Adaga e Fugitivos são duas séries de TV, voltadas para o público adolescente e que apresentam jovens super-heróis. Enquanto a primeira é exibida pelo canal Freeform, da rede ABC, o segundo vai ao ar pelo serviço de streaming do Hulu.

Um crossover entre as duas produções é discutido desde que os programas foram anunciados. Não apenas pela premissa semelhante, mas pelo fato de que inclusive nas HQs os personagens já terem se encontrado algumas vezes.

A possibilidade desse encontro ficou ainda mais real quando a Disney comprou as ações da Hulu e se tornou a acionista majoritária da empresa, podendo tomar a decisão que desejar. Já o canal Freeform, ligado a Rede ABC, também é propriedade da Disney.

Mas apesar de todas essas dicas, a possibilidade real do crossover surgiu com mais intensidade após a exibição, nessa semana, do último episódio da segunda temporada de Manto & Adaga.

No final do capítulo a dupla está em um ônibus, partindo de Nova Orleans, após salvar a cidade e comentam que estão indo para um lugar onde nunca estiveram. Apesar do destino do ônibus não ter sido confirmado, é mencionado que o local para onde estão indo teve uma incidência, com garotas sendo encontradas mortas na praia.

Isso remete diretamente aos eventos de Fugitivos, onde a seita chamada Orgulho, composta pelos pais dos jovens heróis, estava sacrificando jovens garotas e abandonando seus corpos na praia. O novo destino de Manto e Adaga é Los Angeles.

Como podemos ver, apesar de ser uma clara referência aos Fugitivos, o crossover ainda não foi anunciados e nem 100% confirmado. A terceira temporada de Fugitivos foi confirmada pela Hulu, deve estrear ainda esse ano, provavelmente entre novembro e dezembro, conforme as temporadas passadas.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver esses personagens juntos? Deixe a sua opinião nos comentários.