Cinema

VAZOU! Filme da Mulher-Aranha feito pela Sony pode fazer parte do MCU

Há algumas semanas nós noticiamos que a a atriz e diretora Olivia Wilde havia confirmado seu vínculo com um filme da Mulher-Aranha produzido pela Sony. Agora, em uma entrevista, Wilde parece ter também deixado escapar que o filme teria influência de Kevin Feige, chefão do Universo Cinematográfico da Marvel.

Olivia Wilde confirmou sua participação no filme durante entrevista ao podcast Shut Up Evan

Em uma participação no podcast Shut Up Evan, Olivia Wilde confirmou que está empolgada para fazer parte do novo filme, mas evitou entrar em detalhes sobre a história. Entretanto, Wilde disse que temia “tomar um tiro do Kevin Feige” caso revelasse demais. O que, por si só, acabou revelando que o chefão do MCU estaria envolvido na produção do longa.

Novos acordos

Desde o novo acordo selado entre a Sony e Marvel Studios para garantir que o Homem-Aranha continuaria no MCU, os detalhes sobre a relação entre as propriedades da Sony com o restante dos personagens da Marvel é um mistério. Venom, produzido pela Sony e lançado em 2018, não teve qualquer citação ao restante do MCU, mas o sucesso do filme e os novos contratos podem ter estreitado a ligação entre esses filmes.

Morbius e Venom podem estar conectados com o MCU | Sony Pictures

Isso faria com que as novas produções da Sony sejam canônicas para o restante dos filmes produzidos pela Marvel Studios – incluindo o novo filme da Mulher-Aranha. Morbius, que seria lançado esse ano, já parecia ser uma continuação direta de Homem-Aranha Longe de Casa, e a conta com participação do Abutre de Michael Keaton que vimos em Homem-Aranha De Volta ao Lar.

É importante lembrar que Kevin Feige agora é o Chief Creative Officer de todas as propriedades Marvel, então por mais que o filme possa não ter ligação com o MCU, Feige ainda poderia ter alguma influência sobre ele.


E então, caro leitor? Ansioso para o filme da Mulher-Aranha? Deixa sua opinião aí nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

John Matos

Recent Posts

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 dias ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

1 semana ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

2 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

4 semanas ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago

Mística protagonizará o primeiro casamento entre mulheres da Marvel

Nos últimos anos a Marvel tem celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho,…

2 meses ago