Filhos do Duende Verde e do Venom ganharão HQ especial em 2020

Uma das novidades que a Marvel está preparando para 2020 é uma HQ especial protagonizada por Normie Osborn (neto do Duende Verde original e filho de Harry Osborn, que também já atuou como o Duende) e Dylan Brock (filho de Eddie Brock/Venom).

Durante o run de Donny Cates na revista do Venom, é estabelecido que todas as pessoas que já foram hospedeiras de um simbionte possuem nos seus corpos um codex, uma espécie de DNA do alienígena.

O vilão Carnificina, na saga Carnificina Absoluta passou a caçar todos os ex-hospedeiros de simbiontes que já pisaram na Terra. Seu objetivo é reunir uma quantidade significativa de codex para assim trazer de volta Knull, o Deus dos Simbiontes.

Os jovens Dylan e Normie, por já terem se envolvido com simbiontes no passado, acabaram entrando na mira do vilão. Dessa forma, os dois passaram a saga inteira juntos e acabaram criando uma amizade.

Em janeiro de 2020 a Marvel publicará a one-shot (revista de edição única) chamada: A Teia do Venom: O Bom Filho. A HQ terá roteiro de Zac Thompson (Era do X-Man) e arte de Diogenes Neves (Novos Mutantes). Confira a sinopse:

Enquanto o venom está longe, as crianças fazem a festa! Dylan Brock e Normie Osborn sobreviveram aos perigos da Carnificina Absoluta, mas o que há de novo para o Jovem Duende e o Filho do Venom?

Normie, Dylan e os simbiontes

A relação dessa dupla com os simbiontes é bastante recente. Então aproveitamos o espaço para lhes apresentar os personagens.

O Jovem Duende

Normie Osborn é filho de Harry Osborn com Liz Allan (CEO da Alchemax). O jovem cresceu longe do pai e já demonstrou ser bastante esperto e ter muito ódio dentro de si.

Durante o fim do run do escritor Dan Slott nas HQs do Homem-Aranha, o Duende Vermelho (Norman Osborn), infectou seu neto com parte do simbionte do Carnificina, despertando a insanidade no garoto. Eventualmente ele foi separado do simbionte e curado.

O Filho do Venom

Dylan por sua vez surgiu nas HQs como meio irmão de Eddie Brock, sua origem foi apresentada recentemente na revista do Venom escrita por Donny Cates.

Quanto Anne Weying, grande amor de Eddie, estava gravemente ferida, ele transferiu o seu simbionte para ela e por um curto período ambos ficaram unidos pelo Venom.

Ocorre que sem o conhecimento de Eddie, Venom deixou um codex em Anne que acabou sendo gestado e deu a vida a Dylan. Isso torna Dylan literalmente filho de Anne, Eddie e do próprio Venom. Não foi revelado ainda, mas tudo leva a crer que Dylan possui poderes.

Anne eventualmente acabou cometendo suicídio, mas deixou a criança para ser criada pelo avô, que fez Eddie pensar que tratava-se de um filho bastardo seu, escondendo a paternidade do filho.

Mas e então, caro leitor, qual a sua expectativa para essa nova dupla dinâmica? Será que veremos mais de Normie e Dylan ao longo de 2020? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D