Filha de Jessica Jones e Luke Cage sofre drástica transformação nas HQs

Uma das grandes diferenças da Jessica Jones e Luke Cage nas HQs em relação às séries de TV é que ambos são um casal e possuem uma filha: a Danielle Cage. Porém, na mais recente edição da revista mensal da heroína, a jovem criança passou por drásticas transformações.

No volume anterior da revista da Jessica Jones, escrita pelo roteirista Brian Michael Bendis (Vingadores), a jovem Danielle acabou sendo controlada pelo vilão Homem-Púrpura, como uma forma de Killgrave atingir a Jessica, seu eterno fetiche.  Essa situação pode ter relação com a situação revelada em Jessica Jones #3 publicada na última quarta-feira (26).

Enquanto Luke e Jessica estavam preparando a festa de aniversário da jovem Dani, a aniversariante chegou e chamou a atenção dos pais por estar na cor púrpura, igual ao Homem-Púrpura.

A situação, obviamente, deixou Jessica apavorada e sem entender nada. A revista acaba e não há uma explicação para o que aconteceu. O motivo da mudança no seu tom de pele seguirá em segredo até que a segunda temporada da HQ seja publicada, no dia 16 de janeiro.

Mas o acontecimento provavelmente terá relação com o vilão Killgrave. Para o próximo arco, chamado “A filha púrpura“, já estão confirmadas as participações da Capitã Marvel e de Kara Killgrave, filha do Homem-Púrpura.

A atual revista da Jessica Jones faz parte da iniciativa Marvel Digital Originals (MDO), uma linha de quadrinhos publicados diretamente no formato digital e com 40 páginas por edição. Essas três primeiras edições da Jessica Jones (que em número de páginas equivaleriam seis HQs impressas) correspondem à primeira temporada do título.

Jessica Jones #3 teve roteiro de Kelly Thompson (Vingadores da Costa-Oeste) e arte de Mattia De Iulis (Dr. Who) e Marcio Takara (Novíssima Wolverine).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D