Falcão e Soldado Invernal ganha diretora e clássico vilão da Marvel pode estar na série

O portal Deadline surgiu hoje com novas informações exclusivas sobre Falcão & Soldado Invernal, uma das novas produções da Marvel Studios para o Disney+, serviço de streaming da Disney.

Conforme o site, Kari Skogland foi contratada para dirigir os seis episódios do programa. Ela traz no currículo produções como O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale), The Americans, House of Cards e Justiceiro.

O Deadline também aponta que no elenco, além das presenças óbvias de Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), teremos também Daniel Brühl, que viveu o vilão Zemo no filme Capitão América: Guerra Civil e Emily Van Camp, a Agente 13 que se relacionou brevemente com Steve Rogers nos filmes do herói.

Ainda é uma incógnita o momento cronológico no qual a série se passará. Caso seja posterior a Vingadores: Ultimato, certamente abordará o fato de Sam Wilson não ser mais o Falcão, e sim o novo Capitão América.

Ainda não é oficial, mas o Deadline aponta que a minissérie deverá estrear em agosto de 2020.

Mas e então, caro leitor, o que achou das novidades? Ansioso para acompanhar histórias inéditas envolvendo o Falcão e o Soldado Invernal? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D