EXTRA! Homem de Gelo substitui Tocha Humana no Quarteto Fantástico

Lá em 2018 quando a Marvel trouxe de volta o Quarteto Fantástico, após 3 anos sem publicar histórias em quadrinhos dessa família fundamental da Marvel, o grupo viveu uma aventura onde todos os seus ex-integrantes foram convocados.

A Tempestade, Mulher-Hulk, Luke Cage, Wolverine, Homem-Aranha e toda essa galera que um dia já participou da equipe se juntou na missão. Porém o que chamou a atenção foi a presença do Homem de Gelo, afinal, ele nunca participou do Quarteto.

Na época muitos fãs começaram a reclamar que era um erro, porém o escritor da revista, Dan Slott (Surfista Prateado), avisou que em breve ele contaria a história secreta sobre a vez que o Homem de Gelo entrou pro Quarteto Fantástico.

Agora, em setembro de 2020, após a saga Empyre, Dan Slott, junto do desenhista Paco Medina (Vingadores), finalmente vai contar para os leitores essa intrigante história envolvendo o Homem de Gelo, um dos fundadores dos X-Men e o Quarteto Fantástico, a primeira super-equipe moderna da Marvel.

Confira a sinopse de Quarteto Fantástico #24:

Ei, lembra-se daquela vez em que o Homem e Gelo substituiu o Tocha Humana como membro do Quarteto Fantástico? Não? Bem, Johnny Storm com certeza se lembra! E agora é hora de deixar todo mundo saber o segredo da história do Quarteto Fantástico sobre a qual nunca deveríamos falar!

Mas e então, caros leitores, o que acham da ideia de vermos o Homem de Gelo Substituindo o Tocha Humana no Quarteto Fantástico, mesmo que em uma história passada? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D