EXPLICADO! Entenda por que a Mulher-Aranha mudou de uniforme

Na semana passada a Marvel publicou a primeira edição da nova HQ da Mulher-Aranha, a revista conta com roteiro de Karla Pacheco (Justiceiro) e arte de Pere Perez (Vampira & Gambit) e Paulo Siqueira (Homem-Aranha).

Um dos destaques do título é que Jessica Drew está com um visual diferente do seu clássico, e diferente da versão moderna do seu uniforme também.

A primeira edição da HQ, no entanto, deixa claro para os leitores o motivo da mudança: a personagem não é mais uma heroína, não no sentido popular da palavra.

Não, a Mulher-Aranha não virou uma vilã ou anti-heroína. Não é isso. Ela está apenas numa fase um pouco mais enérgica da sua vida e está decidida a atuar como uma heroína de aluguel.

No caso, as pessoas pagam para ela salvar o dia. O conceito é bem comum na Marvel, por anos existiu a equipe dos Heróis de Aluguel, que eram encabeçados pelo Punho de Ferro e Luke Cage.

Então enquanto ela estiver em serviço por dinheiro, estará usando esse novo uniforme. É uma maneira que ela encontrou de diferenciar as duas funções.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para seguir acompanhando essa nova HQ da Mulher-Aranha? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D