EXILADOS retornam pelas mãos de Nick Fury (o original)

2018 começa na Marvel com um lançamento completamente inesperado: o Nick Fury original resgata um dos times mais adorados da década passada, os EXILADOS. O escritor do novo título, Saladin Ahmed, já havia insinuado que escreveria uma nova revista na Marvel neste ano. Ahmed ganhou destaque na Marvel devido à aclamadíssima série solo sobre o Raio Negro. A arte é por conta de Javier Rodríguez, que desenhou Mulher-Aranha e Doutor Estranho e os Magos Supremos.

Desde 2014, com a saga Pecado Original, Nick Fury teve uma mudança severa de status quo, tornando-se um “substituto” do Vigia, na Lua. Agora parece que essa dormência do personagem acabará. Fury reunirá um novo time de Exilados, liderado pela líder do antigo time, Blink, e composto por Khan, uma versão futura da Miss Marvel, o Rapaz de Ferro, versão adolescente de Kang, Wolvie, versão cartunesca de Wolverine, e um membro ainda não revelado.

A série original dos Exilados foi lançada em 2001 por Judd Winick e Mike McKone, conquistando prestígio na época e sendo publicada até 2009, após dois relaunches, totalizando pouco mais de 120 edições. Desde então, a equipe esteve completamente limbada dos quadrinhos. A nova série dos Exilados tem previsão de ser publicada em abril.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn