Exclusivo: Lee Weeks indica que voltará ao Brasil em 2019

O desenhista Lee Weeks foi uma das principais atrações do Artists Alley da CCXP 2018. O profissional possui um currículo invejável, tendo feito grandes trabalhos para a Marvel e DC, sendo os seus mais recentes trabalhos a mensal do Batman e a minissérie Heroes in Crisis, ambas escritas por Tom King.

O artista foi bastante cobiçado durante o evento, fãs fizeram filas enormes para adquirir sketchs e autógrafos. Nós do Jamesons aproveitamos o momento para conversar bastante com o profissional, trocando um ótimo networking.

Ao final do evento, quase ao apagar das luzes, quando nos despedimos do desenhista, escutamos um: “see you next year” (vejo você no ano que vem).

Esta célebre frase já foi usada em 2015 por Frank Miller, ao final da CCXP daquele ano, quando deixou escapar que estaria retornando ao evento em 2016. Dessa vez, quem deu com a língua nos dentes foi Lee Weeks.

Capitão América sob o traço de Lee Weeks.

Essa é uma ótima notícia para quem é fã do desenhista e não conseguiu participar do evento este ano. Já comece a economizar e preparar as revistas, ao que tudo indica, Lee Weeks voltará ao Brasil em 2019.