Eternos trará a primeira heroína surda do MCU

Anunciado oficialmente no último sábado na Comic-Con de San Diego, o filme dos Eternos trará a primeira super-heroína surda do MCU.

A atriz Lauren Ridloff, que também é surda na vida real, interpretará a personagem Makkari em Eternals (Eternos). Durante o painel no Hall H, Ridloff compartilhou sua emoção ao ser escolhida para o papel.

“Quando eu lia sobre mitologia grega, meu filho pequeno me perguntou o que significava ‘honra’. Isso. Isso aqui é o significado de honra. Eu estou muito honrada em estar aqui.”

Lauren Ridloff é conhecida por seu papel na série The Walking Dead, onde interpretou a personagem Connie. Ela também recebeu três indicações ao Tony, o Oscar do teatro, por seu papel na peça Children of a Lesse God.

Nos quadrinhos, Makkari é um dos personagens mais antigos da Marvel, tendo aparecido pela primeira vez nos anos 1940. Na época, ele foi apresentado como o deus romano Mercúrio (também conhecido como Hermes nos mitos gregos), o mensageiro dos deuses. Ele é o velocista mais antigo dos quadrinhos da editora, tendo surgido décadas antes do Mercúrio (Pietro Maximoff) que é irmão gêmeo da Feiticeira Escarlate.

Makkari é o ser mais veloz do universo Marvel

Ou seja, além da mudança no gênero e na cor da pele do personagem (afinal, o Makkari dos quadrinhos é um homem branco), Eternos também apresentará um Makkari surdo, bem diferente do que foi apresentado até então nas páginas dos gibis. Isso que abre um leque grande para que várias pessoas que nunca sonharam em ser representadas como heróis, também possam se sentir parte desse universo fantástico.

E aí, leitor? Empolgado pra essa nova versão dos Eternos? Qual seu personagem favorito desse grupo? Deixa aí nos comentários!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D