Estaria a Marvel desenvolvendo uma nova série animada dos X-Men?

O portal Newsarama entrevistou recentemente Cort Lane, o Vice-Presidente de Animações e Entretenimento para a Família da Marvel, que deu uma misteriosa e curiosa declaração.

O pessoal do Newsarama questionou o executivo sobre o que podemos esperar no futuro das animações da Marvel. Confira a resposta:

Eu não tenho permissão para revelar as próximas séries que estão chegando – mas há novos shows sendo desenvolvidos, sobre personagens e propriedades que não foram usadas há décadas. Isso é tudo que posso dizer por agora.

Obviamente, há muita coisa chegando. Há tantas mudanças no Universo Cinematográfico da Marvel e com a recente aquisição da Fox, mas não posso entrar em detalhes além de dizer que haverá anúncios chegando no final deste verão [o inverno no Brasil]“.

Lane é bastante vago, mas ao que tudo indica ele se refere aos X-Men. Já tem um bom tempo que os personagens não ganham uma animação própria e eles estão diretamente ligados com a negociação da Fox. Outra possibilidade seria um desenho animado do Quarteto Fantástico.

Com o Disney+ sendo lançado no final desse ano nos Estados Unidos, é natural que a Marvel também invista em animações próprias para o serviço. Será que é o caso? Teremos de aguardar para descobrir.

Mas e você, caro leitor, o que acha disso? Qual o seu palpite? Uma animação dos X-Men ou Quarteto Fantástico? Deixe a sua opinião nos comentários.