Emocionante cena deletada de Ultimato revela o destino da Gamora do passado

Vingadores: Ultimato já está para sair dos cinemas, mas ainda está dando o que falar. Recentemente foi divulgada online uma cena deletada do filme, que estará no blu-ray, que esclarece o destino da Gamora do passado.

Quando Tony Stark estala os dedos e todos os alienígenas do passado que estavam no presente somem, muitas pessoas se questionaram quanto ao destino da Gamora.

A integrante dos Guardiões da Galáxia morreu em Vingadores: Guerra Infinita, mas uma versão sua do passado acabou chegando no presente junto de Thanos em Ultimato.

Trata-se de uma Gamora do ano 2014, ou seja, ela não viveu as suas aventuras com os Guardiões da Galáxia.

Ela virou poeira, junto dos demais alienígenas ou sobreviveu ao estalo do Stark? Uma cena deletada, onde podemos ver os heróis prestando a sua homenagem ao sacrifício do Homem de Ferro, traz a resposta:

Como vocês viram acima, é oficial, Gamora está viva. No final de Ultimato podemos ver o Senhor das Estrelas interessado em procurar pela sua amada, mas a cena era bastante dúbia.

Senhor das Estrelas poderia estar querendo saber se a Gamora do passado sobreviveu, ele poderia estar querendo saber se por acaso a Gamora da sua própria timeline não voltou junto com o estalo do Hulk.

Mas com essa cena fica claro, ele está procurando a Gamora de 2014, que após o embate com o Thanos acabou dando no pé, afinal, ela não conhece ninguém ali mesmo.

Porém, é importante ressaltar que essa é uma cena deletada. Caso a Marvel no futuro queira descartar ela e dizer que não é canônica, isso também é possível. Mas não deve ser o caso.

Gamora deve retornar às telonas em Guardiões da Galáxia vol. 3, que não teve data de lançamento divulgada, mas deve compor a Fase 5 do MCU e sair em algum momento de 2022 ou 2023.

Mas e você, caro leitor, o que achou do esclarecimento? Ficou feliz de termos a Gamora viva? Você gosta dessa versão de 2014? Deixe a sua opinião nos comentários.