EM 2020: Marvel contará a origem da Gwen Stacy em nova HQ

A jovem Gwen Stacy foi um dos grandes amores na vida do Homem-Aranha. Até hoje os fãs rivalizam sobre quem seria a melhor namorada de Peter: Gwen Stacy ou Mary Jane?

As duas são personagens maravilhosas e que agora estão alçando voos longe do Aranha. Em outubro a Marvel publicou a primeira edição de A Espetacular Mary Jane, revista mostrando a a sua vida de atriz em Hollywood. A HQ inclusive foi uma das mais vendidas em outubro.

Já em fevereiro de 2020 estará sendo lançada a revista Gwen Stacy #1, que contará a origem dessa moça que partiu de forma prematura. O roteiro será de Christos Gage (Superior Homem-Aranha), a arte de Todd Nauck (Noturno) e as capas de Adam Hughes (Capitão América).

Confira a sinopse da HQ:

Gwen e Peter podem não ter se conhecido até O Espetacular Homem-Aranha # 31 (de 1965), mas isso não significa que a vida de Gwen começou nessa página. Aprenda a origem nunca antes contada de Gwen Stacy, a melhor da classe, filha do capitão da polícia e, como seu amigo Harry Osborn a chama, a “A rainha da beleza do alto padrão”. Mas ela é muito mais do que você imagina! Gwen tem um cérebro científico, um nariz para problemas e uma atitude sem parar que sempre a coloca em problemas. No início do Universo Marvel, essa é uma receita para o desastre. Não perca Gwen, Capitão Stacy, Harry e Norman Osborn, Wilson Fisk, Jean DeWolff, Yuri Wantanabe e até o Homem-Aranha!

E então, caro leitor, o que achou desse anuncio? Não é um retorno da Gwen Stacy, mas um olhar mais aprofundado sobre a sua história. Afinal, a personagem merece demais, não é mesmo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D