Em 2019 teremos Wolverine com a Manopla do Infinito?

Nos últimos anos a Marvel tem ameaçado trazer de volta o Wolverine, que morreu nas HQs em 2014. Após minisséries como A Busca por Wolverine e O Retorno de Wolverine, agora teremos um viés mais cósmico para o mais popular mutante canadense.

A primeira aparição após a sua morte de Wolverine foi no especial Marvel Legacy, onde o encontramos tendo posse de uma das Pedras do Infinito. O personagem também apareceu na minissérie Contagem Regressiva Infinita, confrontando o Loki.

E todas essas situações parecem estar levando para a minissérie: Wolverine: Infinity Watch. A HQ trará explicações sobre o que levou o mutante a se aventurar pelo cosmo da editora, tudo na companhia do Deus da Trapaça, Loki.

Infinity Watch, ou a Guarda do Infinito, no passado foi o nome adotado para os personagens que se propuseram a guardar as Pedras do Infinito. Cada personagem ficou responsável por um dos artefatos, tudo com o objetivo de impedir as pessoas erradas de reunirem a Manopla do Infinito com más intenções.

Entretanto, o papel do Wolverine é bastante misterioso, afinal, o seu retorno da morte continua sendo um mistério. As respostas estão prometidas para a minissérie O Retorno de Wolverine. Poderia tudo estar relacionado? Foi alguma Pedra do Infinito que lhe trouxe de volta à vida?

Já o Loki, como figura principal na saga Guerras Infinitas que a Marvel está publicando atualmente, faz bastante sentido estar acompanhando o Logan nesta nova empreitada. Resta agora apenas esperar para entender como essa narrativa se encerrará.

Wolverine: Infinity Watch será publicada em fevereiro de 2019, com roteiro de Gerry Duggan (Guerras Secretas) e arte de Andy MacDonald (Homem-Múltiplo).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D