Em 2019 teremos Wolverine com a Manopla do Infinito?

Nos últimos anos a Marvel tem ameaçado trazer de volta o Wolverine, que morreu nas HQs em 2014. Após minisséries como A Busca por Wolverine e O Retorno de Wolverine, agora teremos um viés mais cósmico para o mais popular mutante canadense.

A primeira aparição após a sua morte de Wolverine foi no especial Marvel Legacy, onde o encontramos tendo posse de uma das Pedras do Infinito. O personagem também apareceu na minissérie Contagem Regressiva Infinita, confrontando o Loki.

E todas essas situações parecem estar levando para a minissérie: Wolverine: Infinity Watch. A HQ trará explicações sobre o que levou o mutante a se aventurar pelo cosmo da editora, tudo na companhia do Deus da Trapaça, Loki.

Infinity Watch, ou a Guarda do Infinito, no passado foi o nome adotado para os personagens que se propuseram a guardar as Pedras do Infinito. Cada personagem ficou responsável por um dos artefatos, tudo com o objetivo de impedir as pessoas erradas de reunirem a Manopla do Infinito com más intenções.

Entretanto, o papel do Wolverine é bastante misterioso, afinal, o seu retorno da morte continua sendo um mistério. As respostas estão prometidas para a minissérie O Retorno de Wolverine. Poderia tudo estar relacionado? Foi alguma Pedra do Infinito que lhe trouxe de volta à vida?

Já o Loki, como figura principal na saga Guerras Infinitas que a Marvel está publicando atualmente, faz bastante sentido estar acompanhando o Logan nesta nova empreitada. Resta agora apenas esperar para entender como essa narrativa se encerrará.

Wolverine: Infinity Watch será publicada em fevereiro de 2019, com roteiro de Gerry Duggan (Guerras Secretas) e arte de Andy MacDonald (Homem-Múltiplo).

Confira também essas novidades