E se o símbolo no peito do Venom não for de uma aranha?

O roteirista Donny Cates está promovendo uma enorme transformação nas histórias do Venom. A raça simbionte do vilão, que até então tinha diversas origens distintas e confusas, aos poucos vai ganhando uma história só que une todas as tramas que já foram contadas no passado. E, aparentemente, agora chegou a vez de mexer no icônico símbolo em seu peitoral.

Recentemente Donny Cates estabeleceu a ideia de um Deus Klyntar (espécie alienígena do Venom) na Terra, cujas origens envolvem os Celestiais e até o Gorr (o Ceifador de Deuses que apareceu em Thor). E ao mesmo tempo em que descobrimos que há mais simbiontes na Terra, o Venom acaba descobrindo novos poderes. Veja o preview da edição #5:

Como podemos ver, o Venom descobriu que pode voar. O que abre margem para o questionamento, o desenho no seu peito é uma aranha? Ou talvez seja uma espécie de representação do próprio simbionte? As asas, pela ilustração acima, parecem surgir justamente das marcas de asa no símbolo.

Lembrando que essa não é a primeira vez que simbiontes dessa espécie aparecem ganhando asas. Os servos de Knull, Deus dos Simbiontes, também possuem asas e durante o seu run nos Guardiões da Galáxia, Brian Michael Bendis mostrou um planeta de simbiontes onde eles também tinham asas.

Por muitos anos acreditou-se que o símbolo no peito do Venom era uma aranha devido a sua relação com o Homem-Aranha, na sua origem no Universo Marvel. Porém, tanto o Deus Knull quanto outros simbiontes que estão aparecendo recentemente, também possuem ilustrações semelhantes em seus peitorais. E eles não tiveram relação alguma com o Homem-Aranha.

Knull, o Deus Simbionte, que também possui um símbolo semelhante ao do Venom no peito. Foto: Marvel Comics.

Venom #5 será publicado no próximo dia 22 de agosto, com roteiro de Donny Cates (Thanos), arte de Ryan Stegman (Wolverine) e deve trazer mais esclarecimentos sobre a história dos simbiontes na Terra.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D