Donny Cates escreverá revista especial do Carnificina

Desde que assumiu as histórias do Venom, o roteirista Donny Cates (Thanos) está arquitetando uma origem bastante sólida para o simbionte. Reunindo as diversas origens que o personagem recebeu ao longo dos anos em uma única narrativa, o roteirista agora focará a sua atenção para o outro simbionte: o Carnificina.

O problema é que o Carnificina foi morto na recente minissérie Venomizado, é por isso que nessa one-shot especial o escritor estabelecerá o seu retorno. “No que diz respeito à minha história em Venom , essa HQ é uma grande parte dela. Para fãs e colecionadores, este é um capítulo muito importante na história de Carnificina e Venom. Esta é a primeira parte de algo muito, muito grande.“, destaca Cates.

Web of Venom: Carnage Born será uma one-shot, com roteiro de Donny Cates (Thanos) e arte do brasileiro Danilo Beyruth (Gwenpool). Confira a sinopse:

– Junte-se a DONNY CATES enquanto ele continua a serpentear seus tentáculos através dos mitos de VENOM – desta vez visitando o um sociopata doentio chamado CARNIFICINA! 
– Um canibal cruel obcecado pela morte e assassinato, alguns lamentaram a morte de Cletus Kasady em VENOMIZADO. 
– Mas agora um culto de pessoas insanas se reuniu, na esperança de ressuscitar seu ídolo caído e retornar sua loucura para o Universo Marvel …

Web of Venom: Carnage Born será lançada no mês de novembro.