Donny Cates escreverá revista especial do Carnificina

Desde que assumiu as histórias do Venom, o roteirista Donny Cates (Thanos) está arquitetando uma origem bastante sólida para o simbionte. Reunindo as diversas origens que o personagem recebeu ao longo dos anos em uma única narrativa, o roteirista agora focará a sua atenção para o outro simbionte: o Carnificina.

O problema é que o Carnificina foi morto na recente minissérie Venomizado, é por isso que nessa one-shot especial o escritor estabelecerá o seu retorno. “No que diz respeito à minha história em Venom , essa HQ é uma grande parte dela. Para fãs e colecionadores, este é um capítulo muito importante na história de Carnificina e Venom. Esta é a primeira parte de algo muito, muito grande.“, destaca Cates.

Web of Venom: Carnage Born será uma one-shot, com roteiro de Donny Cates (Thanos) e arte do brasileiro Danilo Beyruth (Gwenpool). Confira a sinopse:

– Junte-se a DONNY CATES enquanto ele continua a serpentear seus tentáculos através dos mitos de VENOM – desta vez visitando o um sociopata doentio chamado CARNIFICINA! 
– Um canibal cruel obcecado pela morte e assassinato, alguns lamentaram a morte de Cletus Kasady em VENOMIZADO. 
– Mas agora um culto de pessoas insanas se reuniu, na esperança de ressuscitar seu ídolo caído e retornar sua loucura para o Universo Marvel …

Web of Venom: Carnage Born será lançada no mês de novembro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D