Donny Cates é o novo escritor dos Guardiões da Galáxia

A Marvel divulgou para os lojistas na quinta-feira, e agora veio a público, o anúncio de que o escritor Donny Cates (Thanos) e o desenhista Geoff Shaw (Thanos) são a nova dupla criativa responsável pelas aventuras dos Guardiões da Galáxia. A nova fase começará a ser lançada em janeiro, quando a saga Guerras Infinitas chegará ao fim.

Como não podem dar spoiler sobre a saga Guerras Infinitas, onde a equipe se desmantelou, para promover a nova fase a Marvel pergunta: Quem são os guardiões? A lista do possível elenco é enorme, são 35 personagens do cosmo Marvel que poderão estar na nova formação da equipe.

O teaser mostra os Guardiões da Galáxia originais, antigos membros, a Guarda Imperial, os Piratas Siderais, Galactus, Surfista Prateado, Motoqueiro Fantasma Cósmico, Nova, Bill Raio Beta, Wraith, Adam Warlock, Eros, Falcão de Aço, Cosmo, Ronan, Howard o Pato e muitos outros personagens.

Na próxima quarta-feira, dia 05 de setembro, a Marvel publicará Thanos Legacy #1, com roteiro do Cates e que deve dar algumas dicas sobre o que o escritor está planejando para a equipe.

Quais desses heróis você acha que estarão compondo a nova formação dos Guardiões da Galáxia? O que acha da escolha da Marvel em por Donny Cates, um dos mais talentosos novos roteiristas da editora, para comandar a equipe cósmica? Deixe sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn