Donny Cates é o novo escritor da HQ do Thor

A mais nova surpresa revelada pela Marvel durante a NYCC é que o escritor Donny Cates (Venom) é o novo roteirista da HQ do Thor. Desde 2012 o personagem vinha sendo escrito por Jason Aaron (Wolverine).

A equipe criativa da HQ contará ainda com artes de Nic Klein (Thor: Deus do Trovão), cores de Matthew Wilson (Poderosa Thor) e capas de Olivier Coipel (Thor).

Logo de cara você já deve ter reparado que o visual do Thor está bastante diferente, mas calma aí, o escritor explica: “Matt Fraction disse uma vez que todo livro de Thor deveria soar como Led Zeppelin. Bem, eu quero que o meu livro seja como o black metal norueguês.

Nessa nova fase o Deus do Trovão também estará enfrentando uma nova ameaça, chamada de Inverno Negro. Donny Cates, muito empolgado com o novo trabalho, inclusive destacou que nunca pensou que um dia seria digno de escrever o Thor.

Confira a sinopse da HQ:

O príncipe é agora um rei. Toda Asgard está diante de Thor, o Deus do Trovão. E depois de muitos meses de guerra, os Dez Reinos estão finalmente em paz. Mas os céus acima do Reino Eterno nunca ficam claros por muito tempo. O Inverno Negro está chegando. E o Deus da Tempestade não terá poder diante dele.

Confira as primeiras artes internas já divulgadas da HQ:

A nova HQ do Thor será lançada em janeiro de 2020. Mas e você caro leitor, está muito ansioso para acompanhar essas novas aventuras do Deus do Trovão? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D