Disney recontrata James Gunn e ele vai dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3

O diretor e escritor James Gunn se envolveu em uma polêmica ano passado quando diversos tweets antigos seus foram resgatados e vieram a tona. Explicamos detalhadamente o que aconteceu nesse texto.

A Disney imediatamente demitiu o diretor, mas uma grande campanha online foi organizada solicitando para que a James Gunn fosse recontratado.

Recentemente Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, deu declarações apontando que o roteiro escrito por Gunn seria utilizado em Guardiões da Galáxia vol. 3, porém hoje o portal Deadline trouxe a informação de que ele está sendo recontratado para ocupar a cadeira de diretor do longa.

Conforme o portal, a decisão de recontratar o diretor se deu pelo apelo público e pela forma com a qual Gunn lidou com a situação, se desculpando pelos tweets e sendo transparente com todos.

Guardiões da Galáxia vol. 3 estava originalmente programado para estrear em 2020, mas terá sua estreia adiada. James Gunn primeiro trabalhará em Esquadrão Suicida 2 e depois focará sua atenção novamente na Marvel.