Disney recontrata James Gunn e ele vai dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3

O diretor e escritor James Gunn se envolveu em uma polêmica ano passado quando diversos tweets antigos seus foram resgatados e vieram a tona. Explicamos detalhadamente o que aconteceu nesse texto.

A Disney imediatamente demitiu o diretor, mas uma grande campanha online foi organizada solicitando para que a James Gunn fosse recontratado.

Recentemente Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, deu declarações apontando que o roteiro escrito por Gunn seria utilizado em Guardiões da Galáxia vol. 3, porém hoje o portal Deadline trouxe a informação de que ele está sendo recontratado para ocupar a cadeira de diretor do longa.

Conforme o portal, a decisão de recontratar o diretor se deu pelo apelo público e pela forma com a qual Gunn lidou com a situação, se desculpando pelos tweets e sendo transparente com todos.

Guardiões da Galáxia vol. 3 estava originalmente programado para estrear em 2020, mas terá sua estreia adiada. James Gunn primeiro trabalhará em Esquadrão Suicida 2 e depois focará sua atenção novamente na Marvel.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D