Disney+: Confira 6 novidades da Marvel TV para o streaming

No começo deste mês de novembro, diversas novidades e curiosidades sobre as produções da Marvel para o Disney+ foram divulgadas na internet. Fica aqui com a gente para conferir essas novidades oficiais que andaram circulando a web nesta semana.

1 – Série do Loki se conecta diretamente com Doutor Estranho 2 e WandaVision

Novidades Disney+ LOKI, Marvel, Doctor Strange, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Scarlet Witch

A primeira novidade inclui a série do querido vilão-herói Loki. Muitos fãs ficaram desolados ao vê-lo morrer em Vingadores: Guerra Infinita, mas parece que, como nos quadrinhos, esta morte também não é para sempre. No meio do ano, durante a Comic Con de San Diego, a Marvel divulgou que estava desenvolvendo uma série para o Disney+ estrelando Loki. Esse Loki seria o mesmo que escapou em Vingadores: Ultimato. Ou seja, não é o mesmo Loki que acompanhamos nos outros filmes ou o que morreu em Guerra Infinita. Isso possivelmente desconectaria a série do restante do Universo Cinematográfico principal, já que se passa em uma realidade alternativa. ATÉ AGORA!

Segundo novas informações lançadas pelo próprio Kevin Feige, o atual CCO da Marvel, Loki, assim como WandaVision, estará diretamente conectada com o segundo filme do Doutor Estranho. Assim, é possível que nós tenhamos o Loki alternativo vivo passando para o universo principal da Marvel dos cinemas. Intitulado Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Insanidade, em tradução livre), o filme lança em maio de 2021. WandaVision e Loki também tem previsão de lançamento em 2021, antecedendo o lançamento do filme.

2 – She-Hulk já tem roteirista!

Novidades Disney+ She-Hulk, Mulher-Hulk, Jessica Gao, Marvel

A premiada roteirista Jessica Gao será a chefe de roteiro para a série da Mulher-Hulk na Disney+. Gao recebeu um Emmy pelo episódio ‘Picke Ricky‘ de Rick e Morty. No Twitter, a roteirista disse que trabalhar na série é “um sonho tornado realidade“.

Ainda não se sabe sobre data de lançamento para She-Hulk, mas a previsão é somente para depois de 2021. A série terá como foco a advogada e prima do Hulk, Jannifer Walters, que depois de um incidente acaba se tornando a Mulher-Hulk. A produção deve trazer de volta os personagens Betty e Thunderbolt Ross, que estrearam no MCU no filme do Hulk, de 2008.

3 – Série do Cavaleiro da Lua também já teve o roteirista escalado!

Novidades Disney+, Cavaleiro da Lua, Moon Knight, Jeremy Slater, Marvel

E não foi só She-Hulk que começou a escalar pessoal! Um dos criadores da série The Umbrella Academy, Jeremy Slater, foi o escolhido para comandar os roteiros de Moon Knight. Slater também foi ao Twitter comemorar a contratação.

Jeremy disse que esta é “a maior honra de sua carreira” e garantiu que a produção contará com uma equipe de “roteiristas brilhantes que amam o personagem”.

4 – Já começaram as gravações de The Falcon and the Winter Soldier

Novidades Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, The Falcon and the Winter Soldier, Marvel

No começo do mês o showrunner Malcolm Spellman veio anunciar que as gravações da série Falcão e Soldado Invernal já estavam à todo vapor. A maioria dos detalhes sobre a produção ainda são mantidos em sigilo. O anúnciado até então é que Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) estrelarão a série ao lado de Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Zemo) – todos reprisando seus papéis dos filmes.

No Instagram da Marvel Studios, a dupla de protagonistas da série veio também anunciar o começo das gravações de forma bem humorada.

A produção é a primeira a ser lançada no calendário Disney+, com previsão de estreia para o final de 2020.

5 – Chamada de elenco para Ms. Marvel

Outra série do Disney+ que já começou a sair do papel é Ms. Marvel, série que acompanhará a heroína muçulmana Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel! Segundo informações do DiscussingFilm, a Marvel Marvel Studios já estaria procurando atores para interpretarem Yusuf e Muneeba Khan, os pais de Kamala, assim como o seu irmão mais velho, Aamir.

As chamadas de elenco estariam atrás de atores americanos de origem paquistanesa para os papéis. As gravações devem começar em abril do ano que vem, o que indicaria um lançamento para 2021.

6 – Série do Gavião Arqueiro era para ser um filme ao invés de série

Por último, talvez apenas uma curiosidade ao invés de novidade, a série do Gavião Arqueiro anunciada em agosto era para ser um filme. Em entrevista ao Bloomerg, Kevin Feige disse que a Marvel tinha um contrato com Jeremy Renner para que ele estrelasse em um filme do personagem. Mas com a chegada do Disney+ os planos mudaram. Feige afirmou que estava até nervoso para falar com Renner, mas o ator aceitou a mudança “numa boa”.

O seriado estrelará Jeremy Renner como Clint Barton, o Gavião Arqueiro e ainda deve encontrar uma atriz para ser Kate Bishop, Gaviã Arqueira e co-protagonista.

BÔNUS: Rumores do Disney+

novidades disney+ marvel demolidor coração de ferro thunderbolts

Estes últimos não devem ser tratados como informações oficiais, mas foram divulgados por insiders e são apenas rumores. Ainda assim, são algumas coisas para se ficar de olho sobre o futuro do MCU.

Segundo o MCUCosmic, pelo menos duas produções estariam sido desenvolvidas para as próximas fases do Universo Cinematográfico da Marvel: Coração de Ferro e Thunderbolts. Além deles, Demolidor, Jessica Jones também devem retornar para a TV e até mesmo estrear nos cinemas.

A primeira novidade seria a estreia live-action de Riri Williams, a Coração de Ferro. O site destacou que um seriado com a personagem, que substituiu o Homem de Ferro após sua ausência nos gibis, já está nos planos da empresa. No passado, o ator Robert Downey Jr., que vive Tony Stark nos cinemas disse apoiar a aparição da personagem nas telonas.

Com o acordo entre a Marvel e a Netflix chegando ao fim, assim como a mudança da Marvel TV para dentro do Marvel Studios, o futuro para os Defensores é considerado incerto. Segundo estes rumores, a ideia da Marvel mantenha pelo menos as séries mais populares da parceria com a Netflix: Demolidor e Jessica Jones, que devem ignorar as séries anteriores, mas manter seus atores principais. Luke Cage e Punho de Ferro, entretanto, não estão nos planos por ora.

Por último, uma produção que vem sido especulada há tempos: Thunderbolts. Em uma proposta que lembra o Esquadrão Suicida da concorrência, os Thunderbolts são uma equipe formada por super-vilões que passam a agir como heróis. Com personagens como Zemo e a Fantasma e Thunderbolt Ross, que nos quadrinhos integraram a equipe, soltos por aí, a série tem tudo para acontecer.


O que achou das novidades, caro leitor? Qual a série do Disney+ que você está mais ansioso para assistir? Deixa aí sua opinião nos nossos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D