Disney + está desenvolvendo uma minissérie solo para o Gavião-Arqueiro

O portal Variety surgiu no início dessa tarde com a informação de que a Disney +, serviço de streaming da Disney que será lançado no final desse ano e será um concorrente da Netflix, contará no seu catálogo com uma produção solo do Gavião-Arqueiro.

A minissérie terá Jeremy Renner como protagonista, reprisando o papel de Gavião-Arqueiro que ele já viveu em diversos filmes. O programa é considerado uma série de aventura onde veremos Clint Barton passando o bastão para Kate Bishop, a Gaviã-Arqueira.

Nos quadrinhos, Barton e Bishop já dividiram uma revista solo, com roteiro de Matt Fraction (X-Men) e arte de David Aja (Punho de Ferro), que foi muito premiada. A Gaviã-Arqueira também é uma das fundadoras dos Jovens Vingadores, ao lado de Cassie Lang, a Estatura (filha do Homem-Formiga) e outros membros.

A Disney, a Marvel e os agentes de Jeremy Renner se recusaram a comentar a notícia ao serem contatados pela Variety. Ou seja, não se trata de uma informação oficial ainda. Porém, dado o prestígio do portal, a informação deve ser verídica.

Outro projeto no Disney + com personagens da Marvel é uma minissérie do Loki, essa já foi oficializada pela Disney.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver Kate Bishop no MCU? Deixe a sua opinião nos comentários.