Disney + está desenvolvendo uma minissérie solo para o Gavião-Arqueiro

O portal Variety surgiu no início dessa tarde com a informação de que a Disney +, serviço de streaming da Disney que será lançado no final desse ano e será um concorrente da Netflix, contará no seu catálogo com uma produção solo do Gavião-Arqueiro.

A minissérie terá Jeremy Renner como protagonista, reprisando o papel de Gavião-Arqueiro que ele já viveu em diversos filmes. O programa é considerado uma série de aventura onde veremos Clint Barton passando o bastão para Kate Bishop, a Gaviã-Arqueira.

Nos quadrinhos, Barton e Bishop já dividiram uma revista solo, com roteiro de Matt Fraction (X-Men) e arte de David Aja (Punho de Ferro), que foi muito premiada. A Gaviã-Arqueira também é uma das fundadoras dos Jovens Vingadores, ao lado de Cassie Lang, a Estatura (filha do Homem-Formiga) e outros membros.

A Disney, a Marvel e os agentes de Jeremy Renner se recusaram a comentar a notícia ao serem contatados pela Variety. Ou seja, não se trata de uma informação oficial ainda. Porém, dado o prestígio do portal, a informação deve ser verídica.

Outro projeto no Disney + com personagens da Marvel é uma minissérie do Loki, essa já foi oficializada pela Disney.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver Kate Bishop no MCU? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D