Disney+ é oficialmente anunciado com produções inéditas do Marvel Studios

Durante os últimos meses muito se especulou e falou sobre o novo serviço de streaming da Disney. Hoje, a multinacional finalmente revelou todas as informações sobre o seu mais novo e ambicioso projeto: o Disney+.

Disney+ será um serviço semelhante a Netflix, que ofertará filmes, séries e documentários sem intervalos comerciais e por um custo fixo mensal. A Disney também é detentora de outros serviço de streaming, o Hulu e a proposta é ofertar pacotes conjuntos e com desconto para quem assinar os dois serviços.

Atualmente Hulu atende apenas nos Estados Unidos e em um primeiro momento o mesmo valerá para o Disney+, mas ambos serão gradualmente expandidos para o mundo inteiro. A previsão de chegada do Disney+ no Brasil é no final de 2020, enquanto que seu lançamento nos Estados Unidos será no dia 12 de novembro de 2019.

Até o momento quatro produções exclusivas e inéditas da Marvel já foram confirmadas para o Disney+.

Falcão & Soldado Invernal, Visão & Feiticeira Escarlate e Loki serão produções em live action, com alto orçamento e com os mesmos atores do cinema.

Teremos também uma animação não canônica mostrando possibilidades do MCU, o programa se chamará “O que aconteceria se …“. Já falamos sobre essa série neste texto, um dos episódios da animação se chamará: “O que aconteceria se … Peggy Carter tivesse tomado o soro do super-soldado?“.

Todo catálogo da Marvel estará disponível no Disney+ na data do seu lançamento, exceto por Vingadores: Ultimato, que será adicionado ao serviço ainda em 2020.

Além disso, a Disney anunciou diversas animações, filmes e séries com materiais das franquias Star Wars, Pixar e até com propriedades intelectuais recém adquiridas pela Fox. Disney+ será um concorrente de peso para a Netflix.

O valor do Disney+ nos EUA será de $6,99 mensais ou $69,99 anuais. Os valores no Brasil não foram divulgados.

Mas e você, caro leitor, o que achou das novidades? Está ansioso para ver esse serviço atuando no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D