De Game of Thrones para o MCU: Richard Madden está em negociações com a Marvel

O portal Variety surgiu com a informação que o ator Richard Madden, que viveu Robb Stark em Game of Thrones, pode estar se juntando ao MCU. Conforme o site, ele estaria negociando para participar do filme dos Eternos.

Caso a informação se confirme, o seu papel seria o de Ikaris, uma das lideranças dos Eternos. Porém, vale ressaltar, a Marvel não confirmou até o momento nenhuma informação sobre o filme dos Eternos.

Vale lembrar também que outros rumores indicam que o filme já negociou/contratou a atriz Angelia Jolie para viver Sersi e os atores Kumail Nanjiani e Ma Dong-seok em papeis ainda não divulgados.

O filme dos Eternos ainda não possui lançamento oficial anunciado. O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou que a Marvel só iria anunciar novos filmes após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa.

No entanto, especula-se que o longa possa estrear no final de 2020 ou em algum momento de 2021.

Os Eternos são uma espécie de seres imortais com poderes que foram criados pelos Celestiais, lá no principio da vida inteligente na Terra. Conforme informações também do portal americano, o longa apresentaria Ikaris, um homem que se alimenta através da energia solar e Sersi, uma mulher capaz de realizar transmutações e que gosta de se misturar com os humanos.

Mas e você, caro leitor, ansioso por esse filme? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D