Cullen Bunn confirma sua saída em definitivo da franquia X-Men

O roteirista Cullen Bunn (X-Men Blue) confirmou via suas redes sociais que está se despedindo em definitivo das revistas dos X-Men, após cerca de 4 anos trabalhando nos títulos. Atualmente, Bunn está encerrando a sua trajetória na revista X-Men Blue.

Bunn foi introduzido nos X-Men em 2014, quando escreveu a mensal solo do Magneto. O título foi tão elogiado que após a saga Guerras Secretas ele foi o responsável pelos Fabulosos X-Men na Totalmente Nova e Diferente Marvel, onde formou uma equipe com vilões e anti-heróis liderados por Magneto.

Na sequência, assumiu X-Men Blue, dando continuidade para a trama envolvendo os 5 X-Men originais. Em paralelo a isso, escreveu diversos especiais e minisséries na franquia. Mas agora, com X-Men Blue #36 chegando perto do seu lançamento, o roteirista confirma que não assumirá nenhuma outra HQ dos mutantes. Não em um futuro próximo, pelo menos.

Confira a publicação que ele fez em seu twitter:

Bom, depois de Magneto, Fabulosos X-Men, Guerra Civil II: X-Men, X-Men Blue e um monte de questões individuais e tal, estou arquivando meus documentos dos X-Men. Agradeço aos X-fãs pelo apoio! Significou muito! Vou sentir falta desses mutantes!

Na próxima quarta-feira, dia 05 de setembro, será lançada a primeira edição de Asgardianos da Galáxia, novo projeto do Cullen Bunn na Marvel.

Confira também essas novidades