Quadrinhos

Coração de Ferro ganha nova HQ em meio a trama do Homem de Ferro 2020

A super-heroína Coração de Ferro voltará a ter uma HQ própria em abril. A revista fará parte do grande evento que tem sido as histórias do Homem de Ferro 2020.

Homem de Ferro 2020 é uma história que remete a uma HQ publicada na década de 80 e que imaginava uma versão do Homem de Ferro em um futuro alternativo. Esse futuro, por algum acaso, era 2020. Pois bem, agora já é o nosso presente.

Aproveitando essa sacada, o escritor Dan Slott (Surfista Prateado) está desenvolvendo o Homem de Ferro 2020, onde Arno Stark assumiu a identidade do herói e uma rebelião das máquinas está sendo iniciada.

Androides, robôs e inteligências artificiais como um todo estão lutando para serem reconhecidas com dignidade. E a partir dai várias novas HQs surgiram, com a Força Tarefa, Homem Máquina e até a Resgate.

Nessa semana a Marvel divulgou que a Coração de Ferro fará parte dessa fase. Em abril ela ganhará uma minissérie de duas edições, escrita por Vita Ayala (Filhos do Átomo) e desenhada por David Messina (Manto & Adaga).

Confira a sinopse:

A Revolução dos Robôs está em pleno andamento, assim como a repressão financiada por Arno Stark à inteligência artificial. Isso significa que Riri Williams e NATALIE, a IA baseada na melhor amiga falecida de Riri, estão em um mundo de problemas. Eles podem enfrentar a tempestade que se aproxima ou 2020 as separará?

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Coração de Ferro voltando a ter uma HQ própria? Mesmo que seja por apenas duas edições, ela deve participar também das novas aventuras dos Campeões. Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 dia ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

1 semana ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

2 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

4 semanas ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

4 semanas ago

Mística protagonizará o primeiro casamento entre mulheres da Marvel

Nos últimos anos a Marvel tem celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho,…

2 meses ago