Coração de Ferro ganha nova HQ em meio a trama do Homem de Ferro 2020

A super-heroína Coração de Ferro voltará a ter uma HQ própria em abril. A revista fará parte do grande evento que tem sido as histórias do Homem de Ferro 2020.

Homem de Ferro 2020 é uma história que remete a uma HQ publicada na década de 80 e que imaginava uma versão do Homem de Ferro em um futuro alternativo. Esse futuro, por algum acaso, era 2020. Pois bem, agora já é o nosso presente.

Aproveitando essa sacada, o escritor Dan Slott (Surfista Prateado) está desenvolvendo o Homem de Ferro 2020, onde Arno Stark assumiu a identidade do herói e uma rebelião das máquinas está sendo iniciada.

Androides, robôs e inteligências artificiais como um todo estão lutando para serem reconhecidas com dignidade. E a partir dai várias novas HQs surgiram, com a Força Tarefa, Homem Máquina e até a Resgate.

Nessa semana a Marvel divulgou que a Coração de Ferro fará parte dessa fase. Em abril ela ganhará uma minissérie de duas edições, escrita por Vita Ayala (Filhos do Átomo) e desenhada por David Messina (Manto & Adaga).

Confira a sinopse:

A Revolução dos Robôs está em pleno andamento, assim como a repressão financiada por Arno Stark à inteligência artificial. Isso significa que Riri Williams e NATALIE, a IA baseada na melhor amiga falecida de Riri, estão em um mundo de problemas. Eles podem enfrentar a tempestade que se aproxima ou 2020 as separará?

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Coração de Ferro voltando a ter uma HQ própria? Mesmo que seja por apenas duas edições, ela deve participar também das novas aventuras dos Campeões. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D