Contágio: nova HQ mostrará o Universo Marvel sendo infestado por … fungos?

A Marvel revelou hoje que estará lançando no mês de outubro a minissérie “Contágio“. A HQ terá cinco edições e será lançada semanalmente, ou seja, começa e termina em outubro. Nela veremos uma espécie de fungo tomando controle do Universo Marvel.

Com roteiro de Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Rogê Antonio (X-Men Red), Stephen Segovia (Wolverine), Mack Chater (A Busca por Wolverine), Damian Couciero (X-Force) e Adam Gorham (Novos Mutantes), a história promete colocar os heróis enfrentando uma ameaça diferente do usual.

Na revista veremos o que aparenta ser uma enorme praga de fungos tomando conta do Universo Marvel. Será que há um vilão por trás disso tudo? Alguns protagonistas da HQ serão o Punho de Ferro, Jessica Jones, o Coisa, o Cavaleiro da Lua e Luke Cage.

Ao que tudo indica, teremos uma visão mais urbana, do nível das ruas, sobre essa calamidade que tomará Nova Iorque.

Confira a sinopse da primeira edição:

Uma força aparentemente irrefreável invadiu o Universo Marvel e vai levar cada herói às ruas de Nova York para pará-lo! Essa substância estranha está dominando heróis e cidadãos, drenando suas forças vitais, roubando seus conhecimentos e habilidades, e nem a ciência nem a magia podem pará-lo! De onde veio? Alguma coisa pode destruí-lo? E quem vai cair perante seu poder terrível e esmagador?

As cinco edições de Contágio serão lançadas em outubro nos Estados Unidos. Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver os heróis da Marvel lidando com uma ameaça tão diferente? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D