Conheça os novos membros dos Campeões

A Marvel publicou a décima sexta edição dos Campeões, super-grupo de jovens heróis que pretendem mudar o mundo resolvendo os problemas de formas mais pacíficas, e tivemos novos membros sendo adicionados na equipe.

Os primeiros a serem convidados foram a Moon Girl e o Dinossauro Demônio. Na verdade, ela não chegou a ser oficialmente convidada, acabou brigando com o Nova. Mas deve se juntar ao grupo mesmo assim. Moon Girl é a pessoa mais inteligente do Universo Marvel e possui DNA inumano, ela tem a companhia do seu dinossauro de estimação.

O Nova chamou a Moon Girl de burra e ela não gostou nadinha. Foto: Marvel Comics.

Na sequência o Patriota, o novo Falcão e a Red Locust, que estavam na fronteira com o México salvando imigrantes ilegais que foram vítimas de golpistas, receberam apoio dos Campeões e foram convidados a se juntar ao grupo.

Red Locust é uma homenagem do artista mexicano Humberto Ramos ao Chapolin Colorado. Foto: Marvel Comics.

Patriota é um jovem que se motivou a lutar contra o crime quando o herói Rage foi vítima de preconceito e preso injustamente. Falcão teve seu DNA misturado com mascote do Falcão original, quando Sam Wilson atendia por Capitão América. Já a Red Locust é uma jovem mexicana que usa uma armadura antiga que é passada entre a família há muitas gerações.

Amadeus Cho, usando a sua inteligência, convenceu a Coração de Ferro, Riri Williams, a participar da equipe também. Miles Morales indicou a Gwen-Aranha como possível membro, mas os colegas de equipe não levaram fé que ela exista de verdade.

Amadeus e Riri, junto da Moon Girl, tornarão a equipe uma das mais inteligentes que já existiu. Foto: Marvel Comics.

Campeões 17, mostrando as primeiras aventuras da nova formação da equipe, será lançada apenas no dia 28 de fevereiro.

Confira também essas novidades