Conheça finalmente a nova formação dos Guardiões da Galáxia nas HQs

Após meses de mistério a Marvel aparentemente revelou a formação da nova equipe dos Guardiões da Galáxia. O grupo estava desestruturada desde o fim da saga Guerras Infinitas.

A Gamora fugiu, Drax “morreu” e Rocket Raccoon está em uma aventura especial com os Vingadores, então coube a Senhor das Estrelas e Groot encabeçar a nova formação. Confira os novos membros.

Os novos Guardiões da Galáxia são: Motoqueiro Fantasma Cósmico, Phyla-Vell, Groot, Senhor das Estrelas, Serpente da Lua e Bill Raio Beta.

Os roteiros dessa nova fase da equipe são de Donny Cates (Thanos) e a arte fica a cargo de Geoff Shaw (Thanos). A revista possui dois plots principais.

O primeiro: Thanos morreu, mas deixou de “herança” a sua consciência no corpo de uma importante figura do cosmo. O detalhe é que ninguém sabe quem é esse “novo Thanos”.

Já o segundo plot envolve os Guardiões da Galáxia Sombrios, que é uma equipe com alguns dos seres mais poderosos do Universo e que estão decididos a caçar e matar a Gamora, que foi a responsável por matar Thanos.

A primeira edição dessa nova fase da equipe será publicada amanhã, quarta-feira, nos Estados Unidos. Nessa edição deveremos ter algumas explicações sobre a trama da consciência do Thanos e dessa equipe sombria.

Mas o que você está achando disso tudo, caro leitor? Gostou de ver os retornos de Phyla e Serpente da Lua? E a adição do Bill Raio Beta? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D