Conheça a nova formação dos Guardiões da Galáxia nas HQs

Mês passado a Marvel divulgou que a nova equipe criativa dos Guardiões da Galáxia seria o escritor Donny Cates (Thanos) e o desenhista Geoff Shaw (Thanos). Muito mistério se fez sobre a formação dessa equipe, no teaser divulgado com o anúncio foi aberta a possibilidade de muitos personagens cósmicos participarem do grupo. Mas agora a formação oficial foi divulgada.

ATUALIZAÇÃO:

Após uma confusão entre a mídia especializada, aMarvel precisou vir a público explicar que essa não é a nova formação dos Guardiões da Galáxia. Na imagem abaixo podemos ver 11 personagens, mas apenas seis deles farão parte da equipe. O Motoqueiro Fantasma Cósmico, no centro da imagem já está confirmado. Sendo assim, dos 10 personagens restantes, apenas cinco estarão oficialmente na HQ.

Na imagem abaixo podemos ver: Senhor das Estrelas, Bil Raio Beta, Falcão de Aço, Phylla-Vell, Gladiador, Surfista Prateado, Motoqueiro Fantasma Cósmico, Adam Warlock, Serpente da Lua, Groot e Nova.

 

Todos os personagens acima fazem parte do nicho cósmico da editora. Alguns já participaram dos Guardiões, outros estiveram na formação dos Aniquiladores. Mas sejam quem for os cinco personagens misteriosos, estarão de acordo com o perfil da equipe.

Pouco antes dessa nova HQ dos Guardiões da Galáxia ser publicada, a Marvel lançará um especial chamado “Guerras Infinitas: A Queda de um Guardião”, onde um dos membros da equipe antiga deve morrer. Como Senhor das Estrelas e o Groot estão na equipe e o Rocket Raccoon está confirmado na maxissérie semanal dos Vingadores, especula-se que a morte deverá ser da Gamora ou então de Drax.

Guardiões da Galáxia #1, com a nova formação da equipe, será publicada apenas no mês de janeiro.

Confira também essas novidades