Conheça a história do Motoqueiro Fantasma Cósmico em 3 páginas

Na próxima quarta-feira, 4 de junho, a Marvel publicará a primeira edição da minissérie do Motoqueiro Fantasma Cósmico, personagem que surgiu na revista do Thanos durante o run de Donny Cates (Dr. Estranho). Como o personagem é novo, as três primeiras páginas da sua revista de estreia contarão de forma resumida a sua história.

Confira o preview:

Como podemos ver: Frank Castle era um soldado, que perdeu a sua família e virou o Justiceiro. Foi morto por Thanos em um ataque na Terra e acabou indo parar no Inferno, onde barganhou com Mefisto e se tornou o Espírito da Vingança. Ele enlouqueceu com o poder, barganhou também com Galactus, adquirindo poderes cósmicos como seu arauto, confrontou novamente Thanos, acabou servindo ao Titâ Louco. Castle morreu novamente ao ser atingido pelo Mjlonir empunhado pelo Surfista Prateado.

É nesse momento que começam as novas aventuras do Motoqueiro Fantasma Cósmico, pois após morrer em combate, ele foi para Valhala, o paraíso dos nórdicos.

Essa revista se passa em um futuro alternativo, não possui nenhum impacto na cronologia principal. Até por isso, o roteirista Donny Cates tem a liberdade para despirocar total e desenvolver as ideias mais insanas possíveis.

Motoqueiro Fantasma Cósmico #1 possui roteiro de Donny Cates (Dr. Estranho) e arte de Dylan Burnett (Tartarugas Ninja).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D