Confira um pouco do futuro da Marvel Comics

Diversos autores e editores da Marvel divulgaram nas redes sociais diversas imagens que dão um pequeno gostinho ao leitor do que podemos esperar no futuro da empresa. São prévias de acontecimentos que se desenrolarão nas revistas em quadrinhos nessa reta final de 2017 ou ainda em 2018.

O roteirista Brian Michael Bendis postou artes que envolvem todas as suas HQs. A primeira imagem é a capa de Homem-Aranha 237, que mostra o Homem-Areia, um dos membros do novo Sexteto Sinistro, arte de Patrick Brown. Já a segunda ilustração é uma arte interna de Homem-Aranha 234 e mostra uma mulher que aparentemente constrói armaduras para super-vilões. De acordo com o escritor, tem um grande segredo envolvendo essa personagem que será revelado essa arte é de Oscar Bazaldua.

A capa em preto e branco acima pertence à Defensores 10, desenhada por David Marquez, e é a revista que deve mostrar a sangrenta e prometida guerra de gangues pelo controle do crime organizado de NY. Também é de David Marquez a intensa luta da Elektra com o Punho de Ferro, que ocorrerá em Defensores 7. E por fim, na arte de Alex Maleev, podemos ver os vilões pertencentes à Gangue do Capuz cercando o Infame Homem de Ferro, essa história será publicada em Invencível Homem de Ferro 594.

A franquia mutante também ganhou novidades em peso. A primeira imagem, arte de Thony Silas, pertence a X-Men Blue 16, onde aparentemente teremos uma briga interna na equipe. A segunda imagem é um mistério, temos a Wolverine peitando de frente o Magneto. Na terceira ilustração, de Yldiray Cinar, podemos ver o pessoal da Arma X enfrentando soldados enlouquecidos pela pílula do Bazuca. O mais interessante dessas novidades é o preview de X-Men Blue 19, edição que promete finalmente esclarecer o que de fato aconteceu com os X-Men originais que vieram do passado. E tem ainda uma emblemática imagem do Retorno da Fênix, mostrando os X-Men com dois corpos de crianças.

Foi divulgada também a imagem do Loki como novo Mago Supremo da Terra, história que sairá em Dr. Estranho 381, arte de Gabriel Walta. E o novo visual do Thor, desenhado pelo Russel Dautermann, e que já havia aparecido na comemorativa edição Thor 700. Destaque para o martelo e braço dourados, que ainda são um mistério.

E para finalizar, algumas imagens de No Surrender, a grande história que envolverá todos os atuais Vingadores, que será publicada de forma semanal, em 16 partes, a partir da edição 675.  Na imagem colorida, de Vingadores 676, podemos ver a Ordem Negra de Thanos e a nova formação da Legião Letal, desenhados por Pepe Larraz. Tem ainda a capa de Vingadores 680, de Kim Jacinto. E uma arte interna de Vingadores 683, dessa vez de Paco Medina.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D