Quadrinhos

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 4 de dezembro de 2019

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

X-Men #3

Roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores) e arte de Leinil Francis Yu (Capitão América).

Sinopse:

“Os heróis mais poderosos da espécie dominante no planeta, os X-Men surgem para proteger o mundo contra qualquer ameaça – de um inimigo novo na Terra Selvagem a um antigo nêmese que retorna.“

Preview:

Aniquilação – Flagelo: Quarteto Fantástico #1

Roteiro de Christos Gage (Homem-Aranha Superior) e arte de Diego Olortegui (X-23).

Sinopse:

Alerta para uma possível ruptura na dimensão, o Quarteto Fantástico vai investigar – mas o que eles descobrem é muito pior do que estavam preparados! O Quarteto Fantástico será capaz de conter o Flagelo ou a Zona Negativa finalmente conseguirá destruir esta família?

Prévia:

Aniquilação – Flagelo: Nova #1

Roteiro de Matthew Rosenberg (Fabulosos X-Men) e arte de Ibraim Roberson (O Velho Logan).

Sinopse:

O universo está em perigo! Sem espaço para velhos rancores, Nova é forçado a se juntar a um de seus adversários mais nefastos, o Aniquilador! Mas Richard Rider pode confiar no governante da Zona Negativa para lutar ao lado dele – ou isso se transformará em uma guerra com duas frentes?

Prévia:

Venom 2099 #1

Roteiro de Jody Houser (A Teia da Viúva-Negra) e arte de Francesco Mobili (O Velho Gavião Arqueiro).

Sinopse:

“Bem-vindo ao futuro, onde a cura para todas as doenças você encontra na Alchemax! Nosso departamento farmacêutico, líder na indústria (SOCORRO), está disponibilizando aos seus consumidores (ME LIBERTE) a última tecnologia conhecida pelos nossos (ME SALVE) produtos com VENOM, a cura para todos os males. Os testes começam (NÃO DEIXEM QUE ME DESTRUAM) em dezembro!”

Prévia:

Conan: Guerra da Serpente #1 (de 4)

Roteiro de Jim Zub (Campeões) e arte de Scot Eaton (X-Men: Legado).

Sinopse:

“Guerreiros através do espaço desafiando os deuses antigos!”

Prévia:

O Espetacular Homem-Aranha #35

Roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Oscar Bazaldua (Sr. e Sra. X).

Sinopse:

Homem-Aranha. Doutor Destino. Não é o bastante? DE JEITO NENHUM! O Camaleão tem planos insanos que colocaram toda a cidade de Nova York (e o futuro do universo!) em perigo, e apenas o Homem-Aranha pode salvar o dia. Tudo que ele tem que fazer é convencer o Doutor Destino a ajudá-lo.”

Prévia:

Gata Negra #7

Roteiro de Jed MacKay (Aranhaverso) e arte de Travel Foreman (Supremos).

Sinopse:

“A Gata Negra finalmente confronta Odessa Drake e a Guilda de Ladrões de Nova York! Se Felicia quiser ter qualquer chance de resgatar seu mentor sequestrado, o Raposa Negra, ela vai precisar derrotar um exército de ninjas e uma cabala de feiticeiros. Moleza, né? “

Prévia:

A Teia da Viúva-Negra #4

Roteiro de Jody Houser (Mother Panic) e arte de Stephen Mooney (007).

Sinopse:

Homem de Ferro. Soldado Invernal. Yelena Belova. A Viúva está percorrendo pelos nomes de seu passado – alguns mais importantes do que Clint Barton, o Gavião Arqueiro. Natasha sempre foi a fraqueza de Clint. Mas agora, a femme fatale pode ter sido superada.“

Prévia:

Demolidor #14

Roteiro de Chip Zdarsky (Homem-Aranha) e arte de Marco Checchetto (Justiceiro).

Sinopse:

“Cole North sai para beber com uma pessoa inesperada até para ele. Enquanto isso, Wilson Fisk descobre que em Nova York algumas pessoas são mais poderosas que o prefeito. Na Cozinha do Inferno, Izzy Libris está na mira do Coruja, sem um Homem Sem Medo para impedi-lo.“

Prévia:

Doutor Destino #3

Roteiro de Christopher Cantwell (O Máskara) e arte de Salvador Larroca (Homem de Ferro).

Sinopse:

“O Doutor Destino está morto. Por ora. Nesta edição, ele se encontra literalmente no Inferno, batalhando contra o seu antigo inimigo, Mefisto, pelo domínio de sua própria alma. É uma batalha épica no submundo, com o vitorioso sendo decidido por um fator externo inesperado. Enquanto isto, o Marvel Azul continua sua caçada pelo Doutor, e começa a se perguntar se Victor é mais vítima do que vilão. “

Prévia:

Excalibur #3

Roteiro de Tini Howard (Strikeforce) e arte de Marcus To (Novos Guerreiros).

Sinopse:

“A Capitã Britânia precisa enfrentar a verdade sobre seu irmão e escolher seu o caminho quando o MI-13 e os agentes da coroa ficam cientes de sua ascensão. Enquanto o farol cresce, Apocalipse e Rictor precisam dominar a terra sob seus pés.“

Prévia:

Carrascos #3

Roteiro de Gerry Duggan (Deadpool) e arte de Michele Bandini (X-Men: Equipe Dourada).

Sinopse:

Sebastian Shaw recruta o novo Bispo Negro, continuando seus esquemas contras as duas Rainhas do Clube do Inferno! Enquanto isso, a Capitã Kate e seus Carrascos causam destruição em alto mar do Atlântico ao Pacífico em nome da causa mutante!“

Prévia:

Motoqueiro Fantasma 2099 #1

Roteiro de Ed Brisson (O Velho Logan) e arte de Damian Couceiro (X-Force).

Sinopse:

“É a cidade que nunca para! Bem-vindo à Transverse, onde tudo está à venda – se você é rápido o bastante para comprar! Kenshiro Cochrane, o Zero, era um simples caubói dos teclados até entrar em um confronto com as pessoas erradas e ser assassinado – a vida é um erro, né? Agora, com uma segunda chance dada por um poder maior e com uma arma em forma de autômato, Zero irá punir aqueles que derramaram sangue inocente.“

Prévia:

A Magnífica Miss Marvel #10

Roteiro de Saladin Ahmed (Miles Morales) e arte de Minkyu Jung (Asa Noturna).

Sinopse:

“Enquanto o Doutor Estranho tenta, desesperadamente, salvar a vida do pai de Kamala, ela é forçada a abandonar sua família para impedir um tumulto causado pelo Mister Hyde em Jersey City. Com seu novo traje, ela pode ter poder para pará-lo… mas a que custo?“

Preview:

Vingadores Selvagens #8

Roteiro de Gerry Duggan (A Espada Selvagem do Conan) e arte de Patch Zircher (A Espada Selvagem do Conan).

Sinopse:

Conan odeia feiticeiros, mas neste feriado ele precisa lidar com os doutores Estranho e Destino. Eita p#@%a! Será que esses três conseguem botar as diferenças de lado e lidar com Kulan Gath, o nome número um da lista dos meninos maus?“

Preview:

Espadachim Mestre #6

Roteiro de Shuizhu (Aero), Fonda Lee (Jade City) e Greg Pak (Hulk) e arte de Gunji Ario Anindito (Arma H).

Sinopse:

“Quando você percorre o Universo Marvel como uma grande espada mágica, você deve esperar que eventualmente vai precisar lidar com o Feiticeiro Supremo. É hora de chá e terror com o Doutor Estranho! Enquanto isto, em nossa segunda história co-escrita por Greg Pak e a fantástica vencedora do Prêmio World Fantasy, Fonda Lee, Shang-Chi e Lin Lie aprendem sobre os verdadeiros segredos do filho dragão de Ares! “

Preview:

O Velho Quill #12

Roteiro de Ethan Sacks (Velho Gavião-Arqueiro) e arte de Robert Gill (Homem de Gelo).

Sinopse:

Peter Quill é a única coisa entre Galactus e a destruição da Terra. E, considerando o histórico do Quill, a Terra está em grande perigo. A conclusão épica da saga das Terras Desoladas para o homem antes conhecido como Senhor das Estrelas!“

Preview:


Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 4 de dezembro de 2019. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários. Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

John Matos

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 dia ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

6 dias ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago