Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 16 de outubro de 2019

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. A partir de agora, toda semana, estaremos trazendo todos os novos lançamentos da Marvel.

Carnificina Absoluta: Vingadores #1

Roteiro de Leah Williams (X-Men Black) e Zac Thompson (X-Men Black) e arte de Alberto Albuquerque (Wakanda Forever) e Guiu Villanova (Hulkverine).

Sinopse:

Anos atrás, Cletus Kasady usou o simbionte do Carnificina para dominar uma pequena cidade chamada Doverton, Colorado, bem como a equipe de Vingadores que chegou para detê-lo! Mal capaz de libertar-se do seu controle durante a sua primeira reunião, este pequeno grupo de heróis não terá escolha a não ser se reunir mais uma vez depois de descobrir que toda a população de Doverton foi recentemente vítima de projetos mais letais do Carnificina…

Preview:

Capitã Marvel #11

Roteiro de Kelly Thompson (Deadpool) e arte de Carmen Carnero (X-Men Red).

Sinopse:

O mundo lhe deu as costas. Seus poderes estão desaparecendo. E Carol Danvers nunca se sentiu mais perdida. Mas quando um mundo que a evitou precisa da Capitão Marvel, ela atenderá o chamado, porque é isso que os heróis fazem. Carol está na luta de sua vida – uma que por sua própria natureza deve destruí-la. O que restará quando tudo acabar?

Preview:

Guardiões da Galáxia #10

Roteiro de Donny Cates (Venom) e arte de Cory Smith (Vingadores).

Sinopse:

A ameaça da Igreja da Verdade Universal paira sobre o cosmos! Com a galáxia ameaçada de desmoronar sob o ataque do crescente poder do Patriarca, a luta de Rocket para manter seu corpo fracassado unido atingiu um status crítico! A única pergunta é: ele pode aguentar o tempo suficiente para fazer a diferença?

Preview:

Carnificina Absoluta: Grito #3

Roteiro Cullen Bunn (Venom) e arte de Gerardo Borges (Venom).

Sinopse:

Entre a crescente influência psíquica de Knull e Patricia Robertson servindo como anfitrião, a simbionte Grito está sendo psicologicamente destruída! Mas não há tempo para fraqueza, pois Cletus Kasady desencadeia uma investida de presos infectados em uma Nova York inocente. Grito e Carnificina podem ser irmãos simbióticos, mas isso não os impedirá de atacar um ao outro!

Preview:

Capitão América #15

Roteiro de Ta-Nehisi Coates (Pantera Negra) e arte de Jason Masters (Vingadores).

Sinopse:

A missão de Steve Rogers de limpar sua reputação e restabelecer o bom nome do Capitão América continua, enquanto ele e Jessica Drew, Mulher-Aranha, enfrentam um velho inimigo familiar que está contaminando o suprimento de água de uma grande cidade!

Preview:

Aero #4

Roteiro de Zhou Liefen e Greg Pak (Hulk) e arte de Pop Mhan e Keng.

Sinopse:

O namorado de Ling quer saber por que ela está atrasada para o encontro e sua mãe quer saber por que ela nunca liga, mas Ling tem problemas maiores … lutando para salvar inocentes de um vórtice misterioso no rio e descobrindo uma nova ameaça chocante! Enquanto isso, em nossa segunda história, Wave e Aero continuam a desvendar o mistério da Alontech – e das próprias origens da Wave!

Preview:

Carnificina Absoluta vs Deadpool #3

Roteiro de Frank Tieri (Teia do Venom) e arte de Marcelo Ferreira (Justiceiro).

Sinopse:

Com sua poderosa combinação de códices de diferentes simbiontes, o destino da luta entre o bem e o mal está dentro de Deadpool! Ele está … do lado bom, certo? Honestamente, às vezes é difícil dizer. Quero dizer, o Homem-Aranha gosta dele, certo? Mais ou menos? Enfim …

Preview:

A História do Universo Marvel #4

Roteiro de Mark Waid (Demolidor) e arte de Javier Rodriguez (Demolidor).

Sinopse:

Do Quarteto Fantástico até a Morte de Phoenix, testemunhe a admiração e majestade dos primórdios do Universo Marvel Moderno!

Preview:

Homem-Aranha #2

Roteiro de JJ Abrams e Henry Abrams e arte de Sara Pichelli (Quarteto Fantástico).

Sinopse:

Peter e Mary Jane tiveram sua primeira luta com o novo vilão Cadaverous e não correu bem. Que impacto horrível desse vilão os assustará mais?!

Preview:

Pantera Negra e os Agentes de Wakanda #2

Roteiro de Jim Zub (Campeões) e arte de Lan Medina (Venom).

Sinopse:

T’Challa e seus agentes descobriram a fonte de energia escura que emana de uma pequena cidade de Oklahoma. É um super vilão … ou um salvador? Espionagem que abrange a realidade, defesa e operações negras, todas apoiadas pela tecnologia ligada ao Vibranium e pela vontade de usá-la. Os Agentes de Wakanda são nossa primeira linha de defesa em um mundo sitiado por todos os lados.

Preview:

Carnificina Absoluta #4

Roteiro de Donny Cates (Venom) e arte de Ryan Stegman (Venom).

Sinopse:

Eddie Brock levou uma surra, perdeu os aliados mais próximos dele e, após os eventos chocantes de Carnificina Absoluta # 3, não vê como derrotar Cletus Kasady de uma vez por todas sem fazer o sacrifício final. Mas qual é o sacrifício final? Dos dois seres que estão ligados como Venom, quem sairá vivo?

Preview:

Contágio #3

Roteiro de Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Mack Chater (Briggs Land).

Sinopse:

Uma força aparentemente imparável invadiu o Universo Marvel, e vai ser necessário todos os heróis que as ruas de Nova York tiverem para impedir o pior! Uma substância estranha está dominando heróis e cidadãos, drenando suas forças vitais, roubando seus conhecimentos e habilidades, e nem a ciência nem a magia podem impedi-lo! De onde veio? Alguma coisa pode destruí-lo? E quem cairá para o seu terrível poder?

Preview:

Crazy #1

Roteiro de Gerry Duggan (Deadpool), Frank Tieri (Homem de Ferro) e outros escritores e arte de Don Simpson (Bizarre Heroes), Scott Koblish (Deadpool) e outros desenhistas.

Sinopse:

O quadrinho demente do palhaço está de volta e é um dos títulos mais hilariantes da Marvel, graças a um um lapso momentâneo de sanidade por parte de alguns editores sobrecarregados e de uma gangue de escritores e artistas prontos para tirar proveito disso. Nenhum super herói está seguro! Nenhum evento de quadrinhos é sagrado! O Universo Marvel será o mesmo?

Preview:

A Espada Selvagem de Conan #10

Roteiro de Roy Thomas (Vingadores) e arte de Alan Davis (Excalibur).

Sinopse:

Quase 50 anos depois de trazer o cimério às páginas da Marvel Comics, o incrível Roy Thomas retorna para roteirizar a Espada Selvagem de Conan. Juntamente com o lendário Alan Davis! Prepare-se para um capítulo inesquecível na saga de Conan, enquanto o bárbaro leva um misterioso grupo de aventureiros para as Montanhas Himelian em busca de um camarada perdido. Mas Conan pode conseguir mais do que esperava, à medida que a verdade surpreendente por trás da missão é descoberta! Situado antes de “A Sociedade do Círculo Negro”, de Robert E. Howard, não perca o início desta aventura totalmente nova, concretizando um período importante na história de Conan!

Preview:

X-Men #1

Roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores) e arte de Leinil Francis Yu (Capitão América).

Sinopse:

Os X-Men se encontram em um mundo totalmente novo de possibilidades … e as coisas nunca foram melhores! Confira a saga de Ciclope e seu esquadrão escolhido a dedo e cheio de potências mutantes!

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 16 de outubro de 2019. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

3 dias ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

1 semana ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

4 semanas ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago

Mística protagonizará o primeiro casamento entre mulheres da Marvel

Nos últimos anos a Marvel tem celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho,…

2 meses ago