Confira o teaser do primeiro DLC do Homem-Aranha para PS4

A Sony lançou já tem duas semanas o novo jogo do Homem-Aranha exclusivo para o console PS4. O game tem colecionado notas altas nos principais portais especializados por ser uma das melhores representações do super-herói fora dos quadrinhos. E já no mês de outubro a aventura ganhará a sua primeira DLC.

DLC’s são conteúdos baixáveis e extras que muitos jogos de video game oferecem atualmente, no original DLC significa downloadable content. No caso do Homem-Aranha, existem três DLC’s previstos para 2018. Sob o título de “A cidade que nunca dorme“, três expansões serão liberadas:

Dia de 23 de outubroO Assalto: história que colocará o Homem-Aranha em confronto com a Gata Negra.

Mês de novembroGuerras Territoriais: a trama desse DLC ainda é um segredo, mas provavelmente envolverá vilões ligados à máfia da franquia do Homem-Aranha, como o Cabeça de Martelo, Lápide e a Maggia, por exemplo.

Mês de dezembroSilver Lining: a tradução dessa DLC ainda é incerta, mas provavelmente deve envolver a Silver Sable, que já apareceu na história principal do Homem-Aranha.

Confira o teaser que a Sony já divulgou do primeiro DLC, envolvendo a Gata Negra:

Todas essas DLCs estão inclusas no pacote Deluxe Edition do jogo. Quem comprou a versão simples do game poderá comprar as expansões separadamente quando elas estiverem disponíveis na PS Store.

Confira também essas novidades