Confira as primeiras informações sobre a saga Guerra dos Reinos

Em 2019 a Marvel estará lançando a saga Guerra dos Reinos, grande épico que deverá culminar no desfecho do run de Jason Aaron na HQ do Thor, revista que escreve desde 2012. Como o título sugere, veremos o Reinos Nórdicos entrando em conflito e isso envolve Midgard (a Terra).

Então, por que o Capitão América está montando um cavalo alado? Onde Jane Foster entra na história? Como o Wolverine se envolveu nisso? Por que o Demolidor tem uma espada … e por que ele está coberto de luzes estreladas? O Justiceiro, Luke Cage, Punho de Ferro; como esses heróis de rua se juntam à luta? Como Venom, Mulher-Hulk, Pantera Negra, Homem-Aranha, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Motorista Fantasma e tantos outros se juntam para a guerra? E tem também o Blade!

São com esses questionamentos que a Marvel intiga o leitor a se interessar por essa grandiosa história. Na trama, veremos o vilão Malekith dando andamento na sua trama para controlar todos os Reinos Nórdicos e isso envolve Midgard. Mas os heróis da Terra não a entregarão sem uma verdadeira guerra.

A saga será publicada entre abril e junho de 2019, possuindo um total de 6 edições e envolverá todos os heróis da editora.

Qual a sua expectativa para essa história, caro leitor? Jason Aaron está planejando essa saga desde que assumiu a revista do Thor, em 2012. Na arte teremos o talentosíssimo Russel Dauterman, que é sempre um show a parte. Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades