Confira as primeiras informações sobre a saga Guerra dos Reinos

Em 2019 a Marvel estará lançando a saga Guerra dos Reinos, grande épico que deverá culminar no desfecho do run de Jason Aaron na HQ do Thor, revista que escreve desde 2012. Como o título sugere, veremos o Reinos Nórdicos entrando em conflito e isso envolve Midgard (a Terra).

Então, por que o Capitão América está montando um cavalo alado? Onde Jane Foster entra na história? Como o Wolverine se envolveu nisso? Por que o Demolidor tem uma espada … e por que ele está coberto de luzes estreladas? O Justiceiro, Luke Cage, Punho de Ferro; como esses heróis de rua se juntam à luta? Como Venom, Mulher-Hulk, Pantera Negra, Homem-Aranha, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Motorista Fantasma e tantos outros se juntam para a guerra? E tem também o Blade!

São com esses questionamentos que a Marvel intiga o leitor a se interessar por essa grandiosa história. Na trama, veremos o vilão Malekith dando andamento na sua trama para controlar todos os Reinos Nórdicos e isso envolve Midgard. Mas os heróis da Terra não a entregarão sem uma verdadeira guerra.

A saga será publicada entre abril e junho de 2019, possuindo um total de 6 edições e envolverá todos os heróis da editora.

Qual a sua expectativa para essa história, caro leitor? Jason Aaron está planejando essa saga desde que assumiu a revista do Thor, em 2012. Na arte teremos o talentosíssimo Russel Dauterman, que é sempre um show a parte. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D