Confira as primeiras imagens de X-Men, Excalibur e Carrascos na nova fase encabeçada por Jonathan Hickman

O escritor Jonathan Hickman está fazendo história na franquia mutante. Nessa semana foi publicada uma HQ que pode mudar toda a história dos X-Men e ontem foi revelado que os novos títulos mutantes estão sendo campeões de venda.

Atualmente estão sendo lançadas duas minisséries que se complementam: House of X e Powers of X, ambas escritas por Jonathan Hickman. Elas terão seis edições cada uma e após isso uma nova fase terá inícios para os X-Men.

Os novos títulos que vão compor esse período já foram anunciados na SDCC deste ano, mas agora a Marvel revelou as primeiras imagens de algumas dessas histórias.

X-Men

Roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores) e arte de Leinil Francis Yu (Capitão América).

A primeira imagem acima mostra a Tempestade enfrentando membros da nova organização que está caçando os mutantes. Já na segunda ilustração podemos ver o Professor Xavier junto de um Ciclope adolescente, provavelmente no período em que Scott foi recrutado para os X-Men.

Seria esse um sinal de que Hickman está planejando um retcon na história dos Summers? Afinal a capa de X-Men #1 mostra praticamente todos os Summers/Grey da editora.

Carrascos

Roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Mattelo Lolli (Asgardianos da Galáxia).

Aqui podemos ver nas duas imagens a Tempestade, Homem de Gelo e Kitty Pryde enfrentando soldados e um personagem que aparenta ser o Genesis, a versão mirim do Apocalipse, que o próprio Duggan já escreveu quando era o roteirista do Deadpool.

Excalibur

Roteiro de Tini Howard (Thanos) e arte de Marcus To (X-Men Blue).

A primeira imagem parece representar o momento em que a Betsy Braddock recebe o título de Capitã Britânia do seu irmão. Já na segunda pode ser a primeira reunião da nova formação do Excalibur.

Mas e então, caro leitor, o que está achando dessa nova fase dos X-Men? Tudo parece bastante promissor, não? Jonathan Hickman está definitivamente fazendo história. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D