Confira as primeiras imagens de X-Men, Excalibur e Carrascos na nova fase encabeçada por Jonathan Hickman

O escritor Jonathan Hickman está fazendo história na franquia mutante. Nessa semana foi publicada uma HQ que pode mudar toda a história dos X-Men e ontem foi revelado que os novos títulos mutantes estão sendo campeões de venda.

Atualmente estão sendo lançadas duas minisséries que se complementam: House of X e Powers of X, ambas escritas por Jonathan Hickman. Elas terão seis edições cada uma e após isso uma nova fase terá inícios para os X-Men.

Os novos títulos que vão compor esse período já foram anunciados na SDCC deste ano, mas agora a Marvel revelou as primeiras imagens de algumas dessas histórias.

X-Men

Roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores) e arte de Leinil Francis Yu (Capitão América).

A primeira imagem acima mostra a Tempestade enfrentando membros da nova organização que está caçando os mutantes. Já na segunda ilustração podemos ver o Professor Xavier junto de um Ciclope adolescente, provavelmente no período em que Scott foi recrutado para os X-Men.

Seria esse um sinal de que Hickman está planejando um retcon na história dos Summers? Afinal a capa de X-Men #1 mostra praticamente todos os Summers/Grey da editora.

Carrascos

Roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Mattelo Lolli (Asgardianos da Galáxia).

Aqui podemos ver nas duas imagens a Tempestade, Homem de Gelo e Kitty Pryde enfrentando soldados e um personagem que aparenta ser o Genesis, a versão mirim do Apocalipse, que o próprio Duggan já escreveu quando era o roteirista do Deadpool.

Excalibur

Roteiro de Tini Howard (Thanos) e arte de Marcus To (X-Men Blue).

A primeira imagem parece representar o momento em que a Betsy Braddock recebe o título de Capitã Britânia do seu irmão. Já na segunda pode ser a primeira reunião da nova formação do Excalibur.

Mas e então, caro leitor, o que está achando dessa nova fase dos X-Men? Tudo parece bastante promissor, não? Jonathan Hickman está definitivamente fazendo história. Deixe a sua opinião nos comentários.