Conan voltou para a Marvel e terá histórias inéditas

A Marvel Entertainment e a Conan Properties International anunciaram hoje que a icônica franquia do Conan está voltando para a Marvel. A casa das Ideias já publicou as aventuras do personagem, que tem mais de 650 edições lançadas entre 1970 e 2000.

O Editor-Chefe da Marvel, C.B. Cebulski, destacou que o bárbaro sempre contou com grandes nomes cuidando das suas histórias na Marvel. “De Barry Windsor-Smith, para John Buscema e até Neal Adams, existe uma série lendária de artistas incríveis que deram vida ao Conan nas páginas dos quadrinhos Marvel“, destaca.

As novas aventuras do personagem, na Marvel, serão lançadas no início de 2019. “Estamos muito felizes em trabalhar com a Marvel e aguardamos as novas aventuras do Conan“, disse Fredrik Malmberg, presidente da Conan Properties International. “Como a editora mais conhecida e criativa da indústria, pensamos que a Marvel é um ótimo escolha para nossas histórias“.

Informações como revistas, plots e equipes criativas serão divulgadas pela Marvel mais adiante. Mas como podemos ver nas imagens já divulgadas, certamente teremos o Conan interagindo com os heróis Marvel.

Confira também essas novidades