Conan vai interagir com heróis e vilões do Universo Marvel em nova HQ

A Marvel anunciou nessa semana uma nova HQ para o Conan. O bárbaro mais querido dos quadrinhos estará profundamente ligado ao Universo 616 nessas novas histórias, interagindo com heróis e vilões.

No início do ano a Marvel publicou a história Vingadores: No Road Home, onde uma versão do Conan veio parar no Universo Marvel. Na sequência, o personagem acabou entrando para os Vingadores Selvagens, uma das equipes mais sanguinárias que a Marvel já criou.

Agora o personagem ganhará uma nova minissérie, chamada Conan: A Batalha pela Coroa da Serpente. A revista será escrita pelo premiado roteirista Saladin Ahmed (Miles Morales) e desenhada pelo brasileiro Luke Ross (Capitão América).

Longe da Era Hiboriana, Conan estará agora mergulhando no Universo Marvel. A promessa é de vermos o personagem em lugares como Las Vegas e até Atlântida, enfrentando vilões como o diabólico Mefisto.

Vale destacar também que apesar da Marvel estar publicando essas histórias do Conan conectadas com o Universo Marvel, o personagem segue também recebendo publicações 100% conectadas no universo criado por Robert E. Howard.

A Marvel atualmente publica Conan, o Bárbaro, escrita pelo lendário roteirista do Thor, Jason Aaron, e também o título A Espada Selvagem do Conan, que atualmente conta com Roy Thomas, um dos principais escritores do Conan, voltando a contar inéditas aventuras do cimério.

Página da HQ especial chamada Conan: Exodus. Foto: Marvel Comics.

Além disso, personagens como Bêlit, Valéria e até Dark Agnes tem recebido minisséries próprias.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar essa aventura que promete reunir o Conan com os heróis e vilões da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D