Conan participará de história especial dos Vingadores nas HQs

No início desse ano a Marvel surpreendeu ao anunciar que estaria voltando a publicar histórias inéditas do Conan. Na sequência do anúncio, a Casa das Ideias divulgou o lançamento de revistas como Conan, o Bárbaro e a Espada Selvagem de Conan. Agora, descobrimos que o personagem também participará de aventura especial dos Vingadores.

No início de 2018 a Marvel publicou Avengers: No Surrender, série semanal e com roteiro de Mark Waid(Demolidor), Al Ewing (Hulk) e Jim Zub (Campeões). A revista vendeu tão bem que em 2019 estará sendo lançada uma continuação, com os mesmos escritores e com arte de Paco Medina (Vingadores) e Sean Isaakse (Campeões). O nome da revista será: Avengers: No Road Home.

A trama da HQ ainda é um mistério, mas vai trazer novamente a personagem Voyager e teremos também a participação do VisãoFeiticeira EscarlateHulkRocket RacconHércules, o panteão dos Deuses Gregos e outros personagens.

Descobrimos agora que um dos vários personagens que aparecerão nessa história será o Conan. O encontro se dará quando a Feiticeira Escarlate vai parar na Era Hiboriana e os Vingadores precisarão confrontar a Rainha da Noite.

A sinopse da HQ ainda brinca com o questionamento: “de que lado Conan ficará?“. Lembrando também que Avengers: No Road Home é uma maxissérie de 10 edições.

Mais informações sobre essa história, que será publicada em Avengers: No Road Home #6, no mês de março, ainda são escassas. Mas ao que tudo indica, essa será apenas uma história especial. Não precisa se preocupar, dificilmente teremos o Conan integrando em definitivo o Universo Marvel ou integrando os Vingadores.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Está animado para ver essa aventura moderna do Conan? Deixe a sua opinião nos comentários.