Como seria a vida do Homem-Aranha se ele envelhecesse de verdade?

A Marvel estará celebrando em 2019 os seus 80 anos e para isso tem lançado uma série de HQs especiais. O mais novo anúncio é uma minissérie de seis edições que nos apresentará um Homem-Aranha que envelhece junto do mundo real.

Se fossemos contar os anos desde a sua criação, o Homem-Aranha teria hoje 57 anos. Porém, o tempo dentro do Universo Marvel não passa na mesma velocidade. Nas histórias da cronologia principal, Peter Parker ainda é um jovem na faixa dos 20/30 anos.

Mas e se o Homem-Aranha tivesse envelhecido na mesma velocidade que o nosso mundo? Essa é a premissa da minissérie escrita por Chip Zdarsky (Demolidor) e desenhada por Mark Bagley (Aranha Escarlate).

As capas da HQ serão desenhadas por Chip Zdarsky, o roteirista da revista. Foto: Marvel.

Conforme divulgado pela própria Marvel, o título da HQ será: Homem-Aranha: História de vida e possui a seguinte sinopse:

Um conto que abrange toda a história do Homem-Aranha, do começo ao fim, contra os principais eventos de cada década! Como a série começa em março, o ano é 1966, e Peter Parker deve determinar onde o seu poder e responsabilidade realmente residem enquanto a nação se envolve na Guerra do Vietnã.

Cada edição focará em uma década na vida de Peter. O segundo volume apresentará a década de 70, o terceiro o anos 80 e assim sucessivamente. Conforme Zdarsky, essa é uma história que ele sempre quis contar na editora. “Essa é uma ideia que tenho desde que comecei a trabalhar para a Marvel, algo que explora os personagens e o Universo Marvel em um nível mais profundo, onde o tempo muda tanto os personagens quanto o mundo”.

A primeira edição de Homem-Aranha: História de vida será lançada no mês de março. Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Gosta da premissa de ver o Homem-Aranha envelhecer? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D