Clássicos líderes dos X-Men estão de volta à equipe

Mais cedo divulgamos que um importante líder dos X-Men está voltando à vida. Pois bem, agora tivemos a confirmação de que outro importante líder da equipe também está retornando aos X-Men. Mas já antecipamos, tem muitos spoilers nesse texto.

Apenas reiterando: MUITOS spoilers.

Estamos falando sério.

Desde que a Marvel anuncio que o Wolverine estava retornando, ele não chegou a interagir diretamente com o Universo Marvel. As suas aparições costumam ser pontuais e misteriosas, sem muitas explicações. Mas com a Marvel publicando o Retorno de Wolverine e Wolverine: Infinity Watch, o mutante canadense aparentemente estará livre para voltar aos X-Men.

E mais do que isso, Wolverine e Ciclope serão os “Últimos X-Men”, conforme o título de Fabulosos X-Men #12, que será lançado em fevereiro de 2019. Como os X-Men enquanto equipe estarão envolvidos na saga Era do X-Man, aparentemente sobrou para a recém ressuscitada dupla salvar o dia.

Confira a sinopse da HQ:

Esta é a luta para salvar mutandade, a luta para restaurar o seu legado, e esta é a luta por suas vidas. Isto é para sempre.

Outro aspecto que a imagem deixa claro é que qualquer rusga remanescente do Cisma Mutante entre Ciclope e Wolverine parece não existir mais. Vale destacar também que, dessa forma, a Marvel parece estar colocando ordem na franquia. Até pouco tempo atrás, os principais X-Men estavam mortos, agora aos poucos todos estão retornando.

Mas e você, caro leitor, o que está achando disso tudo? Está com um hype positivo para ver a dupla Logane  Scott em ação juntos novamente? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fabulosos X-Men #12 terá roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes) e arte de Salvador Larroca (Homem de Ferro).

Confira também essas novidades