Clássicos líderes dos X-Men estão de volta à equipe

Mais cedo divulgamos que um importante líder dos X-Men está voltando à vida. Pois bem, agora tivemos a confirmação de que outro importante líder da equipe também está retornando aos X-Men. Mas já antecipamos, tem muitos spoilers nesse texto.

Apenas reiterando: MUITOS spoilers.

Estamos falando sério.

Desde que a Marvel anuncio que o Wolverine estava retornando, ele não chegou a interagir diretamente com o Universo Marvel. As suas aparições costumam ser pontuais e misteriosas, sem muitas explicações. Mas com a Marvel publicando o Retorno de Wolverine e Wolverine: Infinity Watch, o mutante canadense aparentemente estará livre para voltar aos X-Men.

E mais do que isso, Wolverine e Ciclope serão os “Últimos X-Men”, conforme o título de Fabulosos X-Men #12, que será lançado em fevereiro de 2019. Como os X-Men enquanto equipe estarão envolvidos na saga Era do X-Man, aparentemente sobrou para a recém ressuscitada dupla salvar o dia.

Confira a sinopse da HQ:

Esta é a luta para salvar mutandade, a luta para restaurar o seu legado, e esta é a luta por suas vidas. Isto é para sempre.

Outro aspecto que a imagem deixa claro é que qualquer rusga remanescente do Cisma Mutante entre Ciclope e Wolverine parece não existir mais. Vale destacar também que, dessa forma, a Marvel parece estar colocando ordem na franquia. Até pouco tempo atrás, os principais X-Men estavam mortos, agora aos poucos todos estão retornando.

Mas e você, caro leitor, o que está achando disso tudo? Está com um hype positivo para ver a dupla Logane  Scott em ação juntos novamente? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fabulosos X-Men #12 terá roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes) e arte de Salvador Larroca (Homem de Ferro).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D