Clássico líder dos X-Men retorna da morte e não é da maneira que você imagina

A Marvel publicou hoje Surpreendentes X-Men 6, a revista desde a sua estreia está mostrando um grande embate/jogo realizado pelo vilão Rei das Sombras e o sempre líder dos X-Men, Charles Xavier.

Desde o início dessa trama tivemos dicas de que o Professor X estava vivo. O personagem foi morto pelo Ciclope quando estava possuído pela Força Fênix, na saga Vingadores vs X-Men. Em Surpreendentes X-Men 1 descobrimos que a sua psique foi resgatada por Farouk e desde então ele vem sendo mantido preso no plano astral, o objetivo do vilão é tomar posse dos poderes de Charles.

A novidade, no entanto, é que Xavier finalmente saiu do plano astral e uma vez mais reside na terra dos vivos. Mas ao contrário do que qualquer um poderia imaginar, ele não voltou com o seu próprio corpo ou um clone (como acontece no final do filme X-Men: O Confronto Final). O mercenário Fantomex cedeu o seu corpo e mente para receber Charles Xavier.

Fantomex tomou a sua decisão para se redimir das suas recentes más decisões. Foto: Marvel Comics.

O líder mutante está de volta, mas não sabemos ainda como esse desenvolvimento ocorrerá. Existem resquícios do Fantomex? A mudança é definitiva? O Rei das Sombras estaria manipulando esses eventos? A próxima edição da HQ, que deve trazer alguns esclarecimentos, será lançada apenas no dia 03 de janeiro de 2018.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D